ajuda para trinca com pe inchado - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Danycosta
Danycosta
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 70
Reputação : 3

ajuda para trinca com pe inchado - Página 2 Empty ajuda para trinca com pe inchado

Dom 4 Nov - 11:02
Relembrando a primeira mensagem :

bom dia! ontei vi meu trinca com a pata meio levantada mancando e fiquei muito triste pos adoro meus animais. tentei ligar pra o veterinario mas nao tive contato e alguns me dissera q e mosquito ou farpa da madeira . por favor quem passou por isso ou saber algo ajudem!

William Davis
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254

ajuda para trinca com pe inchado - Página 2 Empty Re: ajuda para trinca com pe inchado

Qua 1 Jul - 16:32
Amigo   

Em caso de calos na sola das patinhas do seus pássaros usar a pomada dolemil. Não precisa pegar o pássaro na mão não basta apenas por um pouquinho em um dos poleiros de preferencia onde eles mais ficam que a pomada já vai agir conforme ele  for pulando. ponha no poleiro apenas 2 vezes por semana.
Cuidado com essa pratica de passar pomada no poleiro, se o pássaro dormir ou ficar agachado na pomada por algum tempo ela faz um estrago na pele sensível de seu peito, já presenciei um trinca de roda de um amigo morrer, não pelos calos que tinha, mas pela ferida que a pomada causou em seu peito!!!!
Se for utilizar não esqueça de seguir a dica do amigo "pouquinho".

observe também a pomada, pois a Dolemil é eficaz e indicada contra cascas nas pernas e patas causadas por fungos, o que não é o caso!!!

e não se esqueça de acertar os poleiros, e se o pássaro estiver sentindo, (ficando agachado) trocar por poleiros de cortiça, ou enrole barbante fino em toda sua extremidade para que fica mais macio e o pássaro não sinta a pancada, de pular de um para outro !!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos