Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Rafael BeneditoPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos me Ajudem ai se Poder , esse ano é a primeira vez que tento fazer a reprodução de TF, Desde já agradeço a todos
Amigos me Ajudem ai se Poder , esse ano é a primeira vez que tento fazer a reprodução de TF, Desde já agradeço a todos
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Rafael, você está fazendo todo o processo do namoro e tal...? Se tiver mais de um trinca cantando tente perceber para qual ela demosntra reação, macheia... quando escuta o canto.
Ola , Bruno eu fiz o processo do namoro e ela botou 2 ovos mais comeu a casca e nao deixou o macho galar ela , agora to fazendo o processo do namoro de novo , percebi nela q agora dessa segunda vez ela está mais calma com ele , só q nao vejo ele pedir gala a ele , e eu só tenho um trinca cantando o outro meu esta caindo penas e paro de cantar , e ela macheia bastante quando ouve esse trinca q estou fazendo o namoro com ela , ela já esta confeccionando o ninho tudo de novo agora estou na espera dela pedir gala pra ele... se over alguma coisa a mais q possa me ajudar fico muito grato
Rafael este é o caminho... paciencia que num momento voce consegue acertar o ponto de gala verdadeira. Uma possibilidade e o namoro vai ajudar bastante é se o macho não estiver pronto para galar ela. Digo isso por ele não cantar na cara dela... Continue o namoro... mostre ela para ele que vai dar certo.
Boa sorte
Boa sorte
Ok , vou ter paciência e esperar a hora certa.. mais vc sabe me dizer por qual motivo ela comeu a casca do ovo? na minha opinião acho q é por causa do macho , pq ele amanheceu encostado vendo ela , acho q ela ficou fogosa por causa de ta vendo ele e fez isso né? desde já muito Obrigado
Pode ser muitas coisas, mas uma possivel tbm falta de cálcio, coloque casca de ovo de galinha para ela. Macro MIX que ajuda se ela estiver deficiente. O mais importante é saber se ela está quebrando o ovo com este objetivo 'beber' o ovo. Ou se ela quebrou o ovo e simplismente está comendo a casca. Fique atento, até um voo rápido do ninho pode jogar o ovo fora. Se ela estiver botando fora do ninho fazemos uso de uma fina espuma na gaiola.
Boa sorte.
Boa sorte.
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Fêmea só pede gala de verdade para o macho que ela está acasalada?
- FEMEA DE TF N DEIXA MACHO GALA MAS ESTA BOTANDO OVOS OQUE FAZER ?
- Femea pede gala ,faz ninho, mas não apronta para o macho
- Minha Fêmea de Trinca ferro Botou mais nao deixou o macho galar ela o que devo fazer agora? tenho chance dele galar ela agora?
- minha femea nao aceita mais gala do macho dela
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos