- Felipe FerreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 193
Reputação : 0
macho ou femea
Qui 8 Nov - 1:07
pow guando eu posso saber se um curio e macho ou femia guando ele são novinho ou pardos,
disseram para mim que eo macho tem uma pita branca de baixo de cada assas, isso conferi?
disseram para mim que eo macho tem uma pita branca de baixo de cada assas, isso conferi?
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Re: macho ou femea
Ter 20 Nov - 8:10
Felipe o mais seguro é fazer a sexagem da ave. Procure informar-se no Rio de Janeiro e Niterói, proincipalmente em torneios ou na Associação de Criadores de Curiós da sua região, sobre os laboratórios que fazem este serviço com segurança. Aqui no ES, o custo está em torno dos R$ 10,00 por ave.
- Braulio MartinsPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Ter 20 Nov - 12:38
Aqui no fórum tem um laboratório que e parceiro, veja com eles o valor da sexagem por DNA é a forma mais segura e não é caro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] veja aí.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] veja aí.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Ter 20 Nov - 13:06
Olha no rg da ave amigo... abraço...
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 20 Nov - 13:32
Braulio Martins escreveu:Aqui no fórum tem um laboratório que e parceiro, veja com eles o valor da sexagem por DNA é a forma mais segura e não é caro.
o preço da sexagem é 12,99 por ave, eu ja fiz em todo meu plantel...não faz nem 2 meses, posso garantir eles são otimos e a resposta deles e muito rapida.
o teste e super simples.
abração, qualquer duvida pode me perguntar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- FEMEA OU MACHO
- Macho ou femea?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos