Página 1 de 2 • 1, 2
- alam piancoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
duvida com canto
Qui 8 Nov - 13:18
VemBoa tarde eu to duas duvdas ha doismeses adquirir o meu primeiro curio que esta churriando bastante mas esta com as penas feias falhadas no peito mas nao tem pena no fundo da gaiola sera que esta para entrar na muda, a duas semanas comprei outro que ja fez muda de ninho mas esta mudo nao canta desde de que chegou todos os dois ouvem o modulo com intervalo de 30 minutos sera que ele vai cantar
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: duvida com canto
Qui 8 Nov - 19:18
boa noite
não deu para entender direito
o que esta com as penas falhadas tem que idade, 90 dias
os filhotes desta temporada se nascerão no inicio de setembro deve ter uns 90 dias e as penas falhadas não quer dizer nada pode ser que a própria mãe arrancou.
o que ja fez muda de ninho que ocorre aos 120 dias,não sei não,nasceu que dia.
estar mudo logo que separa da mãe é mais que normal,os filhotes que estão ouvindo cd demoram a a cantar,logo estara churrilhando
o cd que eles ouvem deve ser igual ao queeeles ouviam no criadouro
para que o passaro aprenda a cantar tem que ser um em cada ambiente separados para que um não uinterfira no aprendisado do outro.
tocar das 5:30 da manhã as 10:00 15 min tocando e 1 hora de descanso e a tarde das 15:30 as 19:00 tambem 15 min tocando e 1 hora de descanso. e prestar atenção se churriam junto com o canto tocado, e radio em fm tocando baixunho entre as execuções do aparelho.
se começarem a disputar canto e fazer gritos todo trabalho esta perdido por isso o ideal é ter apenas 1 filhote por temporada se não tiver aonde esconder um do outro.
não deu para entender direito
o que esta com as penas falhadas tem que idade, 90 dias
os filhotes desta temporada se nascerão no inicio de setembro deve ter uns 90 dias e as penas falhadas não quer dizer nada pode ser que a própria mãe arrancou.
o que ja fez muda de ninho que ocorre aos 120 dias,não sei não,nasceu que dia.
estar mudo logo que separa da mãe é mais que normal,os filhotes que estão ouvindo cd demoram a a cantar,logo estara churrilhando
o cd que eles ouvem deve ser igual ao queeeles ouviam no criadouro
para que o passaro aprenda a cantar tem que ser um em cada ambiente separados para que um não uinterfira no aprendisado do outro.
tocar das 5:30 da manhã as 10:00 15 min tocando e 1 hora de descanso e a tarde das 15:30 as 19:00 tambem 15 min tocando e 1 hora de descanso. e prestar atenção se churriam junto com o canto tocado, e radio em fm tocando baixunho entre as execuções do aparelho.
se começarem a disputar canto e fazer gritos todo trabalho esta perdido por isso o ideal é ter apenas 1 filhote por temporada se não tiver aonde esconder um do outro.
Qui 8 Nov - 20:07
Na sua opiniao encapar os filhotes e ruim? Porque da minha duvida pos estou sem espaco e nao abro mao deles pois me apego facil e tambem nao gosta da caixa acustica acho ela uma ruindade com o bicho, vc acho que tem algo que eu posso fazer?
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Sex 9 Nov - 9:12
bom dia
se quer ensinar canto praia classico tem que ter pulso
é praia classico que voce esta tocando?
é este o canto tocado no criadouro?
se não explicar direito o que deseja não tenho como opinar
a capa é um acessorio indispensavel nesta fase
o que voce pode fazeer é o que respondi antes
se quer ensinar canto praia classico tem que ter pulso
é praia classico que voce esta tocando?
é este o canto tocado no criadouro?
se não explicar direito o que deseja não tenho como opinar
a capa é um acessorio indispensavel nesta fase
o que voce pode fazeer é o que respondi antes
Sex 9 Nov - 19:32
Desculpe e que sou novo na criacao mas estou tocando praia classico selo vermelho eu pensei muito em encapa-los mas eles estao um pouco brabos nao sei se foi devido a viagem pois comprei eles em sao paulo e me disseram que para eles precisam ficar em lugar de movimento para acalma vendo gente, por isso tenho tanta duvidas vc acha que pode me ajudar