meu coleiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
mrbrunumr
mrbrunumr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0

meu coleiro Empty meu coleiro

Qui 8 Nov - 14:39
Ola galera sou novo no mundo dos passaro... depois de muito tempo fora do paiz estou de volta e pude realizar um grande sonho meu, que éra de possuir um coleiro.

sempre achei esse passaro un dos mais lindos.... fiz a compra do meu passaro e batizei ele como caldinho, eu peguei ele depois da muda de pena e estava com um canto meio estranho que eu nunca tinha ouvido antes parecia um canario da terra éra estranho mesmo... mesmo assim comprei um cd e botei para ele escutar agora ele deu uma melhorada legal mais gostaria de saber a opiniao de vcs colegas mais experiente de como ele esta cantando postei um video no youtube entitulado COLEIRO CALDINHO ... obrigado at`mais mrbrunumr..
Convidad
Convidado

meu coleiro Empty Re: meu coleiro

Qui 8 Nov - 14:44
Vou dar uma olhada e volto aqui.

Grande abraço
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49

Qui 8 Nov - 15:05
Olá amigo...
Se for o video com o nome de coleiro caldinho- bruno sc, não achei o canto dele tão diferente... Assim como cada pessoa, o pássaro tem um timbre de voz pessoal... Por isso uns cantam mais alto, outros mais baixos, uns mais grosso, outros mais fino e assim vai... Tem o canto até bonito em minha opinião, podendo limpar ainda mais se encartar o cd de maneira correta...
Abraços e se não errei o vídeo, Parabéns pelo pássaro!

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
mrbrunumr
mrbrunumr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0

Qui 8 Nov - 15:17
coleiro caldinho- bruno sc sim è esse video mesmo realmente o canto dele ja melhorou muito... estou postando outro video onde ele canta mais assim q terminar passo para vcs ... aproveitando a msg esperando que ninguem se importe como faço para mudar a foto do perfil, obrigado boa tarde ...
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

Qui 8 Nov - 16:05
Lindo canto amigo e o segunte o timbre de seu coleiro e conhecido como cantão, e um canto fortee muito apreciado nas rodas tendo fibra e um canto desse intimida qualquer coleiro parabens tenho um com o mesmo canto!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos