meu coleiro
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
mrbrunumr
mrbrunumr
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0

meu coleiro Empty meu coleiro

Qui 8 Nov - 14:39
Ola galera sou novo no mundo dos passaro... depois de muito tempo fora do paiz estou de volta e pude realizar um grande sonho meu, que éra de possuir um coleiro.

sempre achei esse passaro un dos mais lindos.... fiz a compra do meu passaro e batizei ele como caldinho, eu peguei ele depois da muda de pena e estava com um canto meio estranho que eu nunca tinha ouvido antes parecia um canario da terra éra estranho mesmo... mesmo assim comprei um cd e botei para ele escutar agora ele deu uma melhorada legal mais gostaria de saber a opiniao de vcs colegas mais experiente de como ele esta cantando postei um video no youtube entitulado COLEIRO CALDINHO ... obrigado at`mais mrbrunumr..
Convidad
Convidado

meu coleiro Empty Re: meu coleiro

Qui 8 Nov - 14:44
Vou dar uma olhada e volto aqui.

Grande abraço
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49

Qui 8 Nov - 15:05
Olá amigo...