Página 2 de 2 • 1, 2
- mrbrunumrPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
meu coleiro
Qui 8 Nov - 14:39
Relembrando a primeira mensagem :
Ola galera sou novo no mundo dos passaro... depois de muito tempo fora do paiz estou de volta e pude realizar um grande sonho meu, que éra de possuir um coleiro.
sempre achei esse passaro un dos mais lindos.... fiz a compra do meu passaro e batizei ele como caldinho, eu peguei ele depois da muda de pena e estava com um canto meio estranho que eu nunca tinha ouvido antes parecia um canario da terra éra estranho mesmo... mesmo assim comprei um cd e botei para ele escutar agora ele deu uma melhorada legal mais gostaria de saber a opiniao de vcs colegas mais experiente de como ele esta cantando postei um video no youtube entitulado COLEIRO CALDINHO ... obrigado at`mais mrbrunumr..
Ola galera sou novo no mundo dos passaro... depois de muito tempo fora do paiz estou de volta e pude realizar um grande sonho meu, que éra de possuir um coleiro.
sempre achei esse passaro un dos mais lindos.... fiz a compra do meu passaro e batizei ele como caldinho, eu peguei ele depois da muda de pena e estava com um canto meio estranho que eu nunca tinha ouvido antes parecia um canario da terra éra estranho mesmo... mesmo assim comprei um cd e botei para ele escutar agora ele deu uma melhorada legal mais gostaria de saber a opiniao de vcs colegas mais experiente de como ele esta cantando postei um video no youtube entitulado COLEIRO CALDINHO ... obrigado at`mais mrbrunumr..
- mrbrunumrPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: meu coleiro
Qui 8 Nov - 16:56
ja postei um video novo coleiro caldinho 2 dem uma olhada e comenten abraÇo
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qui 8 Nov - 17:22
Amigo, ainda não tá aparecendo no Youtube, verifique se o colocou como publico, senão só o acharemos pelo link... mais tarde eu vejo e comento seu coleiro... Abraços!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 8 Nov - 17:43
Pronto postei o video para voçê, abraços e mas uma vez parabens!
Página 2 de 2 • 1, 2
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- Coleiro só chamando e machiando quando escuta outro coleiro, e a femea
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- FEMEA DE COLEIRO MUITO QUENTE PODE ESFRIAR UM COLEIRO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos