Página 1 de 2 • 1, 2
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
*** Ajuda Azulão Socorro ***
Qua 25 maio - 11:24
Caros Amigos
Tenho um Azulão que esta com seguinte sintomas; Fica somente no poleiro mas tipo sentado, a noite percebi que ele fica movimentando com respiração profunda, e as asas no sentido do fundo da gaiola, não achei normal o estilo dele, ele se alimenta bem e esta cantando um pouco pela manha. Alguem poderia me ajudar caso já ter visto algum caso semelhante.
Grato
Tenho um Azulão que esta com seguinte sintomas; Fica somente no poleiro mas tipo sentado, a noite percebi que ele fica movimentando com respiração profunda, e as asas no sentido do fundo da gaiola, não achei normal o estilo dele, ele se alimenta bem e esta cantando um pouco pela manha. Alguem poderia me ajudar caso já ter visto algum caso semelhante.
Grato
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Re: *** Ajuda Azulão Socorro ***
Qua 25 maio - 12:16
Boa Pergunta amigo, eu acho que não mas vou observa. Apesar que azulão gordo demonstra esses sintomas.....?
Qua 25 maio - 12:20
Amigo pela experiencia que tenho com os meus, o pássaro que esta muito gordo tende a ficar abaixado no poleiro com as asas voltadas para baixo, desasado com o pessoal chama... pois ele cansa de aguentar o prórpio peso e fica ofegante.
De qualquer forma seria interessante que tu investigue bem o que tem seu pássaro, mas dei essa dica pois pode ser isso...
Vc da tenébrios, girassol, frutas e etc? estes alimentos engordam a ave e precisam ser ministrados com cuidado para que isso nao ocorra...
De qualquer forma seria interessante que tu investigue bem o que tem seu pássaro, mas dei essa dica pois pode ser isso...
Vc da tenébrios, girassol, frutas e etc? estes alimentos engordam a ave e precisam ser ministrados com cuidado para que isso nao ocorra...
Qua 25 maio - 12:24
Complementando, uma vez que como vc disse ele ainda esta cantando, acredito que as chances de ser algum problema respiratório (que tem sintomas parecidos) sao pequenas... Mas vamos ver a opiniao do pessoal aqui do forum que tem bastante experiencia...