Página 2 de 2 • 1, 2
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
*** Ajuda Azulão Socorro ***
Qua 25 maio - 11:24
Relembrando a primeira mensagem :
Caros Amigos
Tenho um Azulão que esta com seguinte sintomas; Fica somente no poleiro mas tipo sentado, a noite percebi que ele fica movimentando com respiração profunda, e as asas no sentido do fundo da gaiola, não achei normal o estilo dele, ele se alimenta bem e esta cantando um pouco pela manha. Alguem poderia me ajudar caso já ter visto algum caso semelhante.
Grato
Caros Amigos
Tenho um Azulão que esta com seguinte sintomas; Fica somente no poleiro mas tipo sentado, a noite percebi que ele fica movimentando com respiração profunda, e as asas no sentido do fundo da gaiola, não achei normal o estilo dele, ele se alimenta bem e esta cantando um pouco pela manha. Alguem poderia me ajudar caso já ter visto algum caso semelhante.
Grato
- fernandoPassarinheiro Recente
Pontos : 93
Re: *** Ajuda Azulão Socorro ***
Qua 25 maio - 12:44
- Tiko_FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Qua 25 maio - 12:53
Valeu galera até o momento mas caso ele esteja gordo qual sera o melhor procedimento adequado?
Qua 25 maio - 13:39
rntmcf escreveu: e esta cantando um pouco pela manha.
Grato
amigo vc falou que ele esta cantando...
mas de qualquer forma, caso seja o problema de gordura, o ideal seria coloca-lo em um voador com os poleiros bem distantes para que ele se exercite. Maneirar nos tenebrios, girasol e frutas.
- blackbirdPassarinheiro Junior
Pontos : 164
Reputação : 9
Qua 25 maio - 14:18
rntmcf escreveu:Caros Amigos
Grato
Caro amigo aki vc cita que ele canta um pouco de manhã, entõa pássaros doentes raramente cantam, contudo se estiver gordo pode ter pouco folego e devido a isso canta pouco, e apresenta os sintomas anteriormente descrito por vossa pessoa, agora tente colocar ele num voador e retire alguns alimento oleosos, e algumas frutas de somente extrusada, pode ser que ele melhore.
"O único lugar onde sucesso vem antes do trabalho é no dicionário."
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Qui 26 maio - 0:34
Pode ser Acaros o Acaro esta mais movimentado de noite pode ser por isso que o paasaro esta movimentando de noite.Em um caso de nivel baixo ele ainda pode cantar um pouco. Faiz uma coisa tapa ele de noite deixa ele no escuro vai ai quando ja esta dormindo sem fazer barulho escuta seu respiracao e ve se Voce escuta ele fazendo som au respirar se esta fazendo isso acaros da trequi pode ser.
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689