- diogo mignoniPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
duvida sobre gaiola e voadores..e outras
Sáb 10 Nov - 22:05
ola, recentemente adquiri 1 tf so q ele entrou na muda de bico..entao ele ta de vagar e issu me deixou frustrado .. ate pq ele matava entao eu gostaria de saber se eu posso deixa ele no voador sem capa ou na gaiola com capa... gostaria de saber se e melhor eu comprar outro tf ..ou e melhor eu deixar ele sozinho ...?
se vcs poderem me ajudar agradeço...
se vcs poderem me ajudar agradeço...
- Layla FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 51
Reputação : 3
Re: duvida sobre gaiola e voadores..e outras
Sáb 10 Nov - 23:09
Diogo, boa noite
Toda muda de bico o ideal é o pássaro ficar sozinho, e numa gaiola menor onde esta habituado a ficar, se ele ficar entre outras aves, as outras aves podem machuca-lo e ele não tem como se defender e adoece ate levar ao falecimento,,,,
Porque deixa-lo sozinho?
Para que ele possa se alimentar tranquilo e sem extress....
Abraços,
Toda muda de bico o ideal é o pássaro ficar sozinho, e numa gaiola menor onde esta habituado a ficar, se ele ficar entre outras aves, as outras aves podem machuca-lo e ele não tem como se defender e adoece ate levar ao falecimento,,,,
Porque deixa-lo sozinho?
Para que ele possa se alimentar tranquilo e sem extress....
Abraços,
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: duvida sobre gaiola e voadores..e outras
Sáb 10 Nov - 23:18
Seja na muda de bico ou penas, as aves tendem a diminuir a quantidade de cantos, pois estão fragilizadas.
O voador é o mais indicado.
Diogo e Layla, é terminantemente proibido assuntos ligados a comercialização de aves no fórum.
Att Pedro Alencar
O voador é o mais indicado.
Diogo e Layla, é terminantemente proibido assuntos ligados a comercialização de aves no fórum.
Att Pedro Alencar