Capa na gaiola!! dúvida
+6
Heldt
Lucas Santos
Eltonpellegrini
Renan Alemaum
RODRIGOFZ
givanildo almeida de sous
10 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Capa na gaiola!! dúvida
Qua 17 Ago - 11:27
Bom dia amigos!!
Tenho um trinca que é bravo, e mim parece que ta mudando as penas, pq tenho observado que onde ele fica ta tendo muita pena no chão.
Minha pergunta..
coloquei uma capa na gaiola, mas tem um lugar que fica aberto pra ventilar.. gostaria de saber se esse é o presedimento correto.? e se naum for o que fazer agora. tanto pra amansar quanto prara a muda.
abraços
Tenho um trinca que é bravo, e mim parece que ta mudando as penas, pq tenho observado que onde ele fica ta tendo muita pena no chão.
Minha pergunta..
coloquei uma capa na gaiola, mas tem um lugar que fica aberto pra ventilar.. gostaria de saber se esse é o presedimento correto.? e se naum for o que fazer agora. tanto pra amansar quanto prara a muda.
abraços
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Capa na gaiola!! dúvida
Qua 17 Ago - 13:53
amansar? por que seu alado esta bravo? em questão da capa esta correto deixa o alado tranquilo e bem alimentado para ter uma muda perfeita. fica com deus!
- givanildo almeida de sousPassarinheiro Intermediário
Pontos : 675
Reputação : 7
Qua 17 Ago - 14:05
Ok.. isso ele é um pouco bravo... mas so quando pega na gaiola. quero saber se estando na capa ajuda a amansar.
abraços
abraços
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Qua 17 Ago - 14:08
Olá colega não crio trincas, mais pelo que ouvi falar por ai acho que não ajuda não...givanildo almeida de sous escreveu:Ok.. isso ele é um pouco bravo... mas so quando pega na gaiola. quero saber se estando na capa ajuda a amansar.
abraços
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 17 Ago - 14:13
Por que ele esta bravo amigo ?
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!