Página 2 de 2 • 1, 2
- Antonio CarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 3
Trinca quente demais
Dom 11 Nov - 21:17
Relembrando a primeira mensagem :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu trinca tá doidão ele esquentou agora quando canta morde as canelas e bate as asas até cair do puleiro e faz isso o dia inteiro só ele ouvir os outros cantando, só consigo travar ele pondo de cara com a femêa e agora nem com a femêa de cara ele para, canta e se morde todo...já borrifei agua, já coloquei barbante com salmoura nada adianta, se alguém puder ajudar agradeço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meu trinca tá doidão ele esquentou agora quando canta morde as canelas e bate as asas até cair do puleiro e faz isso o dia inteiro só ele ouvir os outros cantando, só consigo travar ele pondo de cara com a femêa e agora nem com a femêa de cara ele para, canta e se morde todo...já borrifei agua, já coloquei barbante com salmoura nada adianta, se alguém puder ajudar agradeço.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Re: Trinca quente demais
Dom 11 Nov - 22:13
É Antonio, o caso é sério...
O melhor seria um viveiro grande....Estou com planos de reproduzir futuramente, porém como nunca reproduzi antes, estou fazendo um viveiro bem grande para deixar o casal solto, juntos por tempo integral.
Dá uma olhada no projeto de viveiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att Pedro Alencar
O melhor seria um viveiro grande....Estou com planos de reproduzir futuramente, porém como nunca reproduzi antes, estou fazendo um viveiro bem grande para deixar o casal solto, juntos por tempo integral.
Dá uma olhada no projeto de viveiro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Att Pedro Alencar
Dom 11 Nov - 22:28
Mas isso não é projeto de viveiro é uma area de proteção ambiental 5 estrelas amigo, fico muito feliz quando vejo pessoas como vc que tentam reproduzir ao maximo o habitat natural para que os alados realmente utilizem e exercitem suas asas eu infelizmente não tenho espaço disponivel para isso, moro em Sampa minha casa até é grande mas como em toda area urbana tá cheio de gatos na vizinhança um mero descuido já viu o que acontece, mas os meus estão em gaiolas voadeiras de 1,50m, não é o ideal ainda, mas terei em breve um espaço semelhante para ver meus filhos alados voarem a vontade, meus Parabéns a vc e a seu projeto, que sirva de incentivo a outros que "aprisionam" trincas em gaiolas de 50cm, pq manter um trinca nessas condições, para mim é o mesmo crime que retirar um nativo da natureza...novamente minhas congratulações pela sua iniciativa.
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Dom 11 Nov - 22:44
Valeu Antonio pelo apoio...
Já não estou satisfeito com este viveiro, e já penso em fazer outro dentro de uma mata que tem do lado da casa, deixando em contato direto com a natureza..
Estou sendo chamado de louco.....fazer o que né rapaz...Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar...
Att Pedro Alencar
Boa sorte na criação
Já não estou satisfeito com este viveiro, e já penso em fazer outro dentro de uma mata que tem do lado da casa, deixando em contato direto com a natureza..
Estou sendo chamado de louco.....fazer o que né rapaz...Quanto mais me elevo, menor eu pareço aos olhos de quem não sabe voar...
Att Pedro Alencar
Boa sorte na criação
Dom 11 Nov - 23:01
Aqui onde nascí preferimos os "loucos" de iniciativa e capacidade aos "lucidos" sem metas e sem sonhos à realizar, um Homem para de viver quando se entrega ao marasmo e deixa de realizar empreendimentos pelo comodismo,E tudo o que vc faz é bom para vc e melhor ainda para os alados que ganham qualidade de vida, e nunca esqueça que quem te critica as vezes é por pura incapacidade de realizar algo semelhante ao que vc idealizou como meta! Boa sorte amigo, e não desista nunca. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]