Amansar filhotes de canario belga - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação

Amansar filhotes de canario belga

+11
Bruno Melo
Huenio Barreto
Filipe Bonifácio
gerdefarias
pedroeliel
lukas-canario
carlosadaylton
maiconcarlos
Ben Lima
Thiago Almeida
andre gouveia
15 participantes
Ir para baixo
andre gouveia
andre gouveia
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 234
Reputação : 0

Amansar filhotes de canario belga - Página 2 Empty Amansar filhotes de canario belga

Seg 12 Nov - 11:48
Relembrando a primeira mensagem :

tenho 4 filhotes de canario belga,quero deixar eles manso comigo,oque eu faço?que comida dou para eles?

Thiago Almeida
Thiago Almeida
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Pontos : 2338
Reputação : 91
https://www.facebook.com/thiago.almeida.7359

Amansar filhotes de canario belga - Página 2 Empty Re: Amansar filhotes de canario belga

Seg 19 Nov - 10:51
Isso acontece por influência da mãe,ela os ensina a temer o ser humano e outros pássaros maiores,o unico jeito é retirar ele do ninho em torno de 10 dias.
Fica com Deus e tudo de mellhor sempre!
maiconcarlos
maiconcarlos
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3

Amansar filhotes de canario belga - Página 2 Empty Re: Amansar filhotes de canario belga

Sex 23 Nov - 9:03
Thiago Almeida escreveu:Isso acontece por influência da mãe,ela os ensina a temer o ser humano e outros pássaros maiores,o unico jeito é retirar ele do ninho em torno de 10 dias.

Interessante, nesse caso, eu que estou com um filhote comendo sozinho comprado essa semana, dificilmente conseguirei amansar ele?

Quando chego perto da gaiola ele é manso, porém, se colocar a mão dentro da gaiola ou qualquer movimento estranho ele fica muito assutado.

Estou tentando colocar a mao dentro da gaiola com comida (ovo) e deixar por alguns segundos, ir fazendo isso aos poucos, será que consigo amansar ele?

Obrigado!
carlosadaylton
carlosadaylton
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6

Sex 23 Nov - 17:41
maiconcarlos escreveu:
Thiago Almeida escreveu:Isso acontece por influência da mãe,ela os ensina a temer o ser humano e outros pássaros maiores,o unico jeito é retirar ele do ninho em torno de 10 dias.

Interessante, nesse caso, eu que estou com um filhote comendo sozinho comprado essa semana, dificilmente conseguirei amansar ele?

Quando chego perto da gaiola ele é manso, porém, se colocar a mão dentro da gaiola ou qualquer movimento estranho ele fica muito assutado.

Estou tentando colocar a mao dentro da gaiola com comida (ovo) e deixar por alguns segundos, ir fazendo isso aos poucos, será que consigo amansar ele?

Obrigado!
Ja fiz uma coisa parecida, oq consegui e que ela vinhce comer a comida na minha mão, mas ela nao chega a ficar no dedo
lukas-canario
lukas-canario
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 66
Reputação : 0

Qua 7 Ago - 15:09
E na hora de dormir ? como voce fazia com o filhote  ?
pedroeliel
pedroeliel
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36

Qua 7 Ago - 16:11
Amigo amansar ele pra ele ficar no dedo e até cantar é só tratando dele deis de filhote como nosso amigo falou com 10 dias,se vc ja comprou ele mesmo filhotes mais ja comendo sozinho dificilmente vc irá conseguir amansar ele para ficar no dedo e tudo mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos