Amansar filhotes de canario belga
+11
Bruno Melo
Huenio Barreto
Filipe Bonifácio
gerdefarias
pedroeliel
lukas-canario
carlosadaylton
maiconcarlos
Ben Lima
Thiago Almeida
andre gouveia
15 participantes
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- andre gouveiaPassarinheiro Junior
Pontos : 234
Reputação : 0
Amansar filhotes de canario belga
Seg 12 Nov - 11:48
Relembrando a primeira mensagem :
tenho 4 filhotes de canario belga,quero deixar eles manso comigo,oque eu faço?que comida dou para eles?
tenho 4 filhotes de canario belga,quero deixar eles manso comigo,oque eu faço?que comida dou para eles?
Re: Amansar filhotes de canario belga
Seg 19 Nov - 10:51
Isso acontece por influência da mãe,ela os ensina a temer o ser humano e outros pássaros maiores,o unico jeito é retirar ele do ninho em torno de 10 dias.
Fica com Deus e tudo de mellhor sempre!
- maiconcarlosPassarinheiro Recente
Pontos : 111
Reputação : 3
Sex 23 Nov - 9:03
Thiago Almeida escreveu:Isso acontece por influência da mãe,ela os ensina a temer o ser humano e outros pássaros maiores,o unico jeito é retirar ele do ninho em torno de 10 dias.
Interessante, nesse caso, eu que estou com um filhote comendo sozinho comprado essa semana, dificilmente conseguirei amansar ele?
Quando chego perto da gaiola ele é manso, porém, se colocar a mão dentro da gaiola ou qualquer movimento estranho ele fica muito assutado.
Estou tentando colocar a mao dentro da gaiola com comida (ovo) e deixar por alguns segundos, ir fazendo isso aos poucos, será que consigo amansar ele?
Obrigado!
- carlosadayltonPassarinheiro Avançado
Pontos : 943
Reputação : 6
Sex 23 Nov - 17:41
Ja fiz uma coisa parecida, oq consegui e que ela vinhce comer a comida na minha mão, mas ela nao chega a ficar no dedomaiconcarlos escreveu:Thiago Almeida escreveu:Isso acontece por influência da mãe,ela os ensina a temer o ser humano e outros pássaros maiores,o unico jeito é retirar ele do ninho em torno de 10 dias.
Interessante, nesse caso, eu que estou com um filhote comendo sozinho comprado essa semana, dificilmente conseguirei amansar ele?
Quando chego perto da gaiola ele é manso, porém, se colocar a mão dentro da gaiola ou qualquer movimento estranho ele fica muito assutado.
Estou tentando colocar a mao dentro da gaiola com comida (ovo) e deixar por alguns segundos, ir fazendo isso aos poucos, será que consigo amansar ele?
Obrigado!
- lukas-canarioPassarinheiro Recente
Pontos : 66
Reputação : 0
Qua 7 Ago - 15:09
E na hora de dormir ? como voce fazia com o filhote ?
- pedroelielPassarinheiro Intermediário
Pontos : 541
Reputação : 36
Qua 7 Ago - 16:11
Amigo amansar ele pra ele ficar no dedo e até cantar é só tratando dele deis de filhote como nosso amigo falou com 10 dias,se vc ja comprou ele mesmo filhotes mais ja comendo sozinho dificilmente vc irá conseguir amansar ele para ficar no dedo e tudo mais.