Página 1 de 2 • 1, 2
- PedroM2909Passarinheiro Recente
Pontos : 217
Reputação : 0
quero amansar meu Canário Belga
Ter 7 Jan - 22:36
Amigos quero treinar meu canário macho para ele vim na minha mão , pode dar alguns passos de como posso fazer isso? :D
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: quero amansar meu Canário Belga
Ter 7 Jan - 22:52
É o seguinte, eu ja tive um canario assim...
Você tem que fazer :
1° ofereça uma boa alimentação, banhos de sol, banheira , higiene etc
2° Deve Ganhar a confiança do seu canario! Não assustando ele,Deixando ele longe depredadores etc...
3° (Eu ja estou fazendo isso faz 1 mês e alguns dias) É um modo simples utilizando comida vc conquistará sua ave!
você deve separar algo de aperitivo que sabe que seu canario adora! no meu caso é a rucula e o coentro! segure o alimento em um dos poleiros...
☻ Não Movimente sua mão
☻Não mantenha contato visual com a ave nos primeiros dias quando estiver treinando ele!
☻Não assopre ou assuste,molhe ou movimente a mão dentro da gaiola quando segura o alimento!
aos poucos ele vai ganhando confiança em você e vai comer em sua mão, e logo logo começará pousar em seu dedo!
Esse tipo de treinamento fica muito mais fácil com um canario filhote! pois é mais fácil de aprender e amansar!
Você tem que fazer :
1° ofereça uma boa alimentação, banhos de sol, banheira , higiene etc
2° Deve Ganhar a confiança do seu canario! Não assustando ele,Deixando ele longe depredadores etc...
3° (Eu ja estou fazendo isso faz 1 mês e alguns dias) É um modo simples utilizando comida vc conquistará sua ave!
você deve separar algo de aperitivo que sabe que seu canario adora! no meu caso é a rucula e o coentro! segure o alimento em um dos poleiros...
☻ Não Movimente sua mão
☻Não mantenha contato visual com a ave nos primeiros dias quando estiver treinando ele!
☻Não assopre ou assuste,molhe ou movimente a mão dentro da gaiola quando segura o alimento!
aos poucos ele vai ganhando confiança em você e vai comer em sua mão, e logo logo começará pousar em seu dedo!
Esse tipo de treinamento fica muito mais fácil com um canario filhote! pois é mais fácil de aprender e amansar!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Ter 7 Jan - 22:56
Eu ja fiz um video amansando um filhote meu ! veja!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[i]Huenio santos[/i]
- Jaylane BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 235
Reputação : 0
Qui 9 Jan - 18:44
Ese Filhote Seu TEM Quantos Dias Podemos Amansa Ele Com Quantos Dias Di NacidoHuenio Barreto escreveu:Eu ja fiz um video amansando um filhote meu ! veja!
t
Qui 9 Jan - 21:31
no dia do video acho q ele tinha 22 dias!
podemos amansar ele retirando do ninho para ser preciso! ou pegamos do ninho e ficamo treinando desse jeio como mostra no video!
você também pode amansar canarios grandes fazendo o que eu citei a cima! porém irá dar muito mas trabalho!
podemos amansar ele retirando do ninho para ser preciso! ou pegamos do ninho e ficamo treinando desse jeio como mostra no video!
você também pode amansar canarios grandes fazendo o que eu citei a cima! porém irá dar muito mas trabalho!
[i]Huenio santos[/i]