Página 1 de 2 • 1, 2
- Gilberson LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Manejo correto
Ter 13 Nov - 11:56
Fala ae amigos, Meu irmão emprestado mora em Marica ele tem um Coleiro mt bom fez muda para golão agora. Esse Coleiro canta o dia todo sem parar leva pro mato chega matando canta o dia todo mesmo. Ai ontem convençir ele e comprei o Coleiro. O Coleiro canta o Dia todo mesmo aonde colocar ele canta mais sera que ele vai ter fibra para outro Coleiro?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Manejo correto
Ter 13 Nov - 12:46
So fazendo o teste para saber!
- breno tenorioPassarinheiro Junior
Pontos : 271
Reputação : 9
Ter 13 Nov - 13:19
so fazendo o teste pra ver amigoo
- ConvidadConvidado
Ter 13 Nov - 13:20
Gilberson Lopes escreveu:Fala ae amigos, Meu irmão emprestado mora em Marica ele tem um Coleiro mt bom fez muda para golão agora. Esse Coleiro canta o dia todo sem parar leva pro mato chega matando canta o dia todo mesmo. Ai ontem convençir ele e comprei o Coleiro. O Coleiro canta o Dia todo mesmo aonde colocar ele canta mais sera que ele vai ter fibra para outro Coleiro?
Se ele já estiver pronto coloque com outro fogoso também. Começe de longe, se ele começar bem depois vá encostando as gaiolas aos poucos. Poste resultados!
Grande abraço
- Gilberson LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Ter 13 Nov - 19:40
Ele esta aqui cantando mt cantou o dia todo mais ainda não aproximei outro dele.
Amigos eu sempre tive uma curiosidade os passaros quando novos tem as costas verdinhas oque significa isso?
E pq ele ainda e novinho?
Amigos eu sempre tive uma curiosidade os passaros quando novos tem as costas verdinhas oque significa isso?
E pq ele ainda e novinho?