Página 2 de 2 • 1, 2
- Gilberson LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 150
Reputação : 0
Manejo correto
Ter 13 Nov - 11:56
Relembrando a primeira mensagem :
Fala ae amigos, Meu irmão emprestado mora em Marica ele tem um Coleiro mt bom fez muda para golão agora. Esse Coleiro canta o dia todo sem parar leva pro mato chega matando canta o dia todo mesmo. Ai ontem convençir ele e comprei o Coleiro. O Coleiro canta o Dia todo mesmo aonde colocar ele canta mais sera que ele vai ter fibra para outro Coleiro?
Fala ae amigos, Meu irmão emprestado mora em Marica ele tem um Coleiro mt bom fez muda para golão agora. Esse Coleiro canta o dia todo sem parar leva pro mato chega matando canta o dia todo mesmo. Ai ontem convençir ele e comprei o Coleiro. O Coleiro canta o Dia todo mesmo aonde colocar ele canta mais sera que ele vai ter fibra para outro Coleiro?
- ConvidadConvidado
Re: Manejo correto
Ter 13 Nov - 20:17
Gilberson Lopes escreveu:Ele esta aqui cantando mt cantou o dia todo mais ainda não aproximei outro dele.
Amigos eu sempre tive uma curiosidade os passaros quando novos tem as costas verdinhas oque significa isso?
E pq ele ainda e novinho?
Vai de pássaro pra pássaro... Uns são novos e já tem as costas pretas e outros são velhos e tem as costas esverdeadas e vice versa. Mas na maioria dos casos os que tem as costas esverdeadas são mais novos.
Grande abraço
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Ter 13 Nov - 22:43
Amigo, hoje eu também testei um golão meu... Mas só o aproximei a uns 2 metros e pela ordem que ele estava eu tenho certeza que se hoje ele não cantasse em breve cantará, mas essas coisas é bom fazer gradualmente...
Outra coisa, o coleiro virado também pode ter as costas meio esverdeada, aqui chamamos de vira pardo...
Outra coisa, o coleiro virado também pode ter as costas meio esverdeada, aqui chamamos de vira pardo...
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Ter 13 Nov - 23:31
Gilberson, estou te enviando uma mp, por favor, leia e responda ok?