Página 2 de 2 • 1, 2
- BRUNO COIOTEPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 1
Muda de bico
Ter 13 Nov - 11:58
Relembrando a primeira mensagem :
Meu coleiro fez a muda completa isso faz 4 meses agora ele só vive na muda de bico sempre sai de uma e quando penso que vai aprontar entra em outra sempre com a cara cheia de canhão a muda de bico dele é muito forte faz cair até algumas penas oque eu posso fazer pra ele parar com isso ?
Meu coleiro fez a muda completa isso faz 4 meses agora ele só vive na muda de bico sempre sai de uma e quando penso que vai aprontar entra em outra sempre com a cara cheia de canhão a muda de bico dele é muito forte faz cair até algumas penas oque eu posso fazer pra ele parar com isso ?
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Muda de bico
Ter 13 Nov - 22:37
Segue as dicas dos amigos, certamente se o manejo é correto, banho de sol regularmente, alimentação balanceada... Só pode ser falta de cálcio... Administre o Avitrin Cálcio e se possível oferece um osso de siba diretamente na gaiola... Cálcio é muito importante pro fortalecimento do bichinho!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Ter 13 Nov - 23:28
Bruno, sei q é longe, mas vc tem a opção de procurar aqui, em São Gonçalo, a Doutora Ana, ela q trata de minhas aves.
Lá vende uns blocos de calcio manipulado otimos.
Lá vende uns blocos de calcio manipulado otimos.
- BRUNO COIOTEPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 1
Ter 20 Nov - 11:21
Obrigado amigos !!