Página 2 de 2 • 1, 2
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Papa p/ Filhote Alcon ou CC Albium?
Qua 14 Nov - 16:19
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos... como não tenha muito experiencia em tratar de filhotes (geralmente as mães sempre tratam sozinhas mas não é o caso..) não sei muito sobre papinhas!! Aqui na cidade encontrei essas duas !! Alcon ou CC Albium Qual me recomendam?? Obrigado
Ola amigos... como não tenha muito experiencia em tratar de filhotes (geralmente as mães sempre tratam sozinhas mas não é o caso..) não sei muito sobre papinhas!! Aqui na cidade encontrei essas duas !! Alcon ou CC Albium Qual me recomendam?? Obrigado
Re: Papa p/ Filhote Alcon ou CC Albium?
Qua 14 Nov - 16:35
o problema é que um amigo meu que meu um pouco de emergencia! e ele não sabe qual marca é pq comprou a granel!!! e esta acabando! e preciso comprar outra!! ;s e como eu faço p ver se o papo esta cheio ou não?
Qua 14 Nov - 16:43
Pra você saber se esta cheio,com o tato,passe o dedo no papo(abaixo do pescoço) e veja.
Qua 14 Nov - 16:47
Abaixo do pescoço perto do peito? é igual papo de galinha que da pra sentir algo mexendo? e a respeito da papinha?? Axo que vou comprar a Albium mesmo!! é boa tbm né? não vou poder esperar 6º feira p/ chegar a alcon que acabou nos estoques por aki!! =/
Qua 14 Nov - 17:13
O papo é igual de galinha mesmo(aves em geral)SObre a papinha,fica tranquilo,é boa sim