Página 1 de 2 • 1, 2
Papa para criar filhote na mão
Seg 19 Dez - 20:46
Boa noite pessoal , gostaria de saber qual a melhor papa para criar filhote de trinca ferro, e se somente a papa chega ou precisa de algo a mais, estou querendo criar na mao esses filhotes para eles poderem ficar soltos ....
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Papa para criar filhote na mão
Seg 19 Dez - 23:39
amigo ñ sei se podemos fazer isso aqui...citar nomes de alguma mercadoria p?compra...mas papa pra filhotes tem em qualquer agropecuaria...
....vai sonhando que vc vai cria-los soltos ta,a ñ ser q corte as azas dos bichos...claro q vc não vai fazer isso...nem pode...valeu
....vai sonhando que vc vai cria-los soltos ta,a ñ ser q corte as azas dos bichos...claro q vc não vai fazer isso...nem pode...valeu
Ter 20 Dez - 8:53
Nao, mas quero amansalos o maximo possivel, pelo menos para eles darem umas voadas dentro de casa ..... e se alem da papa devo dar algo a mais para auxiliar na alimentação ?
- Lucas SantosPasarinheiro Expert
Pontos : 3576
Reputação : 152
Ter 20 Dez - 10:22
As papas da Alcon, creio que são as melhores do mercado. De banana(a banana dá peso ao filhote), larvas de tenébrio, frutas amasadinhas ou faça ele bicar a fruta.Reges_sc escreveu:Nao, mas quero amansalos o maximo possivel, pelo menos para eles darem umas voadas dentro de casa ..... e se alem da papa devo dar algo a mais para auxiliar na alimentação ?
Quanto tempo ele esta?
Ter 20 Dez - 11:40
Lucas Santos escreveu:As papas da Alcon, creio que são as melhores do mercado. De banana(a banana dá peso ao filhote), larvas de tenébrio, frutas amasadinhas ou faça ele bicar a fruta.Reges_sc escreveu:Nao, mas quero amansalos o maximo possivel, pelo menos para eles darem umas voadas dentro de casa ..... e se alem da papa devo dar algo a mais para auxiliar na alimentação ?
Quanto tempo ele esta?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas disse tudo! Estou com um canárinho de 30 dias, alimentei ele desde que nasceu. Ele ficou super manso, deixa fazer carinho, pede comida e sobe no dedo. É deste jeito que você quer que ele fique? Ou quer que ele fique como o Peregrino do José Antônio?
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted