Dificuldades na reprodução de coleiro!
+7
leosmigol17
ivanil de m teixeira
Reginaldo de Paula
RODRIGOFZ
Alexsandro Schincaglia
Edivan Mizeeski
Mauricio Oliveira
11 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Dificuldades na reprodução de coleiro!
Dom 18 Nov - 10:28
Relembrando a primeira mensagem :
Olá,meu casal de coleiro baiano não apronta,eu deixei eles se escutando por uma semana,o macho cantando sempre e a fêmea dando uns chamados de vez em nunca rs,e hj mostrei eles e nada,não tiveram nenhuma reação só a fêmea que foi nas talas e o macho chiou como se quisesse brigar,e eu vi na internet que quando o macho quer bater na fêmea não presta pra reproduzir isso e verdade??,eu já li varias vezes o artigo de reprodução e não funciona nada!!,eu boto de longe de perto vendo sem ver escutando e nada,o que posso fazer?
obs:eu não faço esses procedimentos no mesmo dia eu deixo uns dois dias pra fazer de novo!!
Desde Já Agradeço!!
Até!!
Olá,meu casal de coleiro baiano não apronta,eu deixei eles se escutando por uma semana,o macho cantando sempre e a fêmea dando uns chamados de vez em nunca rs,e hj mostrei eles e nada,não tiveram nenhuma reação só a fêmea que foi nas talas e o macho chiou como se quisesse brigar,e eu vi na internet que quando o macho quer bater na fêmea não presta pra reproduzir isso e verdade??,eu já li varias vezes o artigo de reprodução e não funciona nada!!,eu boto de longe de perto vendo sem ver escutando e nada,o que posso fazer?
obs:eu não faço esses procedimentos no mesmo dia eu deixo uns dois dias pra fazer de novo!!
Desde Já Agradeço!!
Até!!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- leosmigol17Passarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Re: Dificuldades na reprodução de coleiro!
Sáb 1 Dez - 21:17
tenha paciencia deixe ele se escutando por mais tempo deixe o coleiro canta bastante pra ela ...bote o ninho na gaiola della que assim ela vai aprontando! minha femea de coleiro pediu gala ao meu coleiro assim. ele galou ela so q ela n boto ovo!eles ficaram uns 2 meses se ouvindo ate q ela começo a corrichiar e pedir gala!
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Sáb 1 Dez - 21:28
Vlw amigo,vou esperar meu coleiro golão ficar mais velho pra eu botar ele para cantar pra ele!!
Att
Att
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- marcosexoticocanarioPassarinheiro Recente
Pontos : 89
Reputação : 1
Dom 2 Dez - 17:31
já ti disseram tudinho amigo
- Rodinei BezerraPassarinheiro Recente
Pontos : 2
Sex 14 Dez - 19:23
Olá boa noite!!! gostaria de saber por que a femea do meu coleiro abre o bico e da ums piados como se quizese bater no macho quando eu mostro ele para ela?
Quando ele ve ela ele canta e fica todo arrupiado com este comportamento ele é um bom galador?
Grato.
Quando ele ve ela ele canta e fica todo arrupiado com este comportamento ele é um bom galador?
Grato.
- leonardo oliveira silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Dificuldade na reprodução de coleiro!
Dom 16 Dez - 23:25
Boa noite, amigo
Tenho um casal de coleiro, e a fêmea coloca umas palhinhas no ninho mas não baixa para o meu coleira o que devo fazer?
Tenho um casal de coleiro, e a fêmea coloca umas palhinhas no ninho mas não baixa para o meu coleira o que devo fazer?