Dificuldades na reprodução de coleiro!
+7
leosmigol17
ivanil de m teixeira
Reginaldo de Paula
RODRIGOFZ
Alexsandro Schincaglia
Edivan Mizeeski
Mauricio Oliveira
11 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Dificuldades na reprodução de coleiro!
Dom 18 Nov - 10:28
Relembrando a primeira mensagem :
Olá,meu casal de coleiro baiano não apronta,eu deixei eles se escutando por uma semana,o macho cantando sempre e a fêmea dando uns chamados de vez em nunca rs,e hj mostrei eles e nada,não tiveram nenhuma reação só a fêmea que foi nas talas e o macho chiou como se quisesse brigar,e eu vi na internet que quando o macho quer bater na fêmea não presta pra reproduzir isso e verdade??,eu já li varias vezes o artigo de reprodução e não funciona nada!!,eu boto de longe de perto vendo sem ver escutando e nada,o que posso fazer?
obs:eu não faço esses procedimentos no mesmo dia eu deixo uns dois dias pra fazer de novo!!
Desde Já Agradeço!!
Até!!
Olá,meu casal de coleiro baiano não apronta,eu deixei eles se escutando por uma semana,o macho cantando sempre e a fêmea dando uns chamados de vez em nunca rs,e hj mostrei eles e nada,não tiveram nenhuma reação só a fêmea que foi nas talas e o macho chiou como se quisesse brigar,e eu vi na internet que quando o macho quer bater na fêmea não presta pra reproduzir isso e verdade??,eu já li varias vezes o artigo de reprodução e não funciona nada!!,eu boto de longe de perto vendo sem ver escutando e nada,o que posso fazer?
obs:eu não faço esses procedimentos no mesmo dia eu deixo uns dois dias pra fazer de novo!!
Desde Já Agradeço!!
Até!!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Dificuldades na reprodução de coleiro!
Seg 19 Nov - 8:52
Amigo, podemos até dar varias idéias de como reproduzir ou enfemar seu coleiro... Mas, na verdade o amigo terá que observar a melhor forma de manejo... Só lembrando o amigo, que enfemar e aprontar pra reprodução são manejos distantes... E que as vezes temos que tentar por mais de uma temporada.
Acho que já destaquei este link pro amigo, mas dá uma olhada é bom...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero sinceramente que o amigo ache a melhor forma de manejo e se de alguma forma pudermos ajudar, estamos aqui...
Abraços!
Acho que já destaquei este link pro amigo, mas dá uma olhada é bom...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Espero sinceramente que o amigo ache a melhor forma de manejo e se de alguma forma pudermos ajudar, estamos aqui...
Abraços!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 19 Nov - 9:41
Voçê faz uso de algum medicamento para estimula a reprodução?Passe seu manejo, como esta a gaiola?ja colocou ninho? fico no aguardo!
- Reginaldo de PaulaPassarinheiro Recente
Pontos : 132
Reputação : 0
Seg 19 Nov - 9:54
Bom dia amigo Maurício!!!
Como tds postaram aí, é só vc mesmo pra descobrir, mas deixo uma dica pra vc!
Deixe o macho ao lado da fêmea, porém a lateral da gaiola tampada, impedindo o contato visual entre eles, mas deixe por muito tempo, essas coisas não dão resultados em um dia, dois dias, uma semana, um mês, isso é a natureza ela trabalha lentamente, não tem hora pra mostrar a cara. Deixe os dois isolados, onde a fêmea ouça apenas um macho, deixe dois dias sem se verem e mostre umas duas vezes ao dia um para o outro, isso requer paciência, muita paciência, td vai depender do seu casal. Na minha regi~]ao a melhor época pra reprodução é a partir de janeiro. Boa sorte!
Como tds postaram aí, é só vc mesmo pra descobrir, mas deixo uma dica pra vc!
Deixe o macho ao lado da fêmea, porém a lateral da gaiola tampada, impedindo o contato visual entre eles, mas deixe por muito tempo, essas coisas não dão resultados em um dia, dois dias, uma semana, um mês, isso é a natureza ela trabalha lentamente, não tem hora pra mostrar a cara. Deixe os dois isolados, onde a fêmea ouça apenas um macho, deixe dois dias sem se verem e mostre umas duas vezes ao dia um para o outro, isso requer paciência, muita paciência, td vai depender do seu casal. Na minha regi~]ao a melhor época pra reprodução é a partir de janeiro. Boa sorte!
- Mauricio OliveiraPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 19
Ter 20 Nov - 10:57
Rodrigofz eu deixo a fêmea em um voador com ninho,e ela fica só em um lugar pra acostumar,só tiro ela para tomar sol e banho,não usei nenhum medicamento!!
Vlw pela dica Reginaldo de Paula !
Até!!
Vlw pela dica Reginaldo de Paula !
Até!!
" CADA UM TEM UM HOBBY, NÓS TEMOS UMA PAIXÃO "
- ivanil de m teixeiraPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Sáb 1 Dez - 17:14
qual remedio uso para a minha femea esquentar