Página 1 de 2 • 1, 2
- ToruPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Coleiro Arisco
Ter 20 Nov - 21:57
Meu Coleiro Obama E Muito Arisco ele é ainda cinza como amansar me ajudem fico triste porque eu não posso levar ele para passear que ele e Muito Arisco.Obrigado!
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Re: Coleiro Arisco
Ter 20 Nov - 22:25
O passaro foi pego na natureza? caso a resposta for sim, solte ele, pegar passaros na natureza e crime.
caso ele seja legalizado pelo ibama e seja espantado pq era de viveiro, coloque um pano nas laterais da gaiola e deixe a frente sem tampar, coloque a gaiola em um lugar mais movimentado, particularmente nao coloco o pano nas laterais, mas e bom deixar a gaiola em um lugar que passe muitas pessoas. obs nunca no chao.
caso ele seja legalizado pelo ibama e seja espantado pq era de viveiro, coloque um pano nas laterais da gaiola e deixe a frente sem tampar, coloque a gaiola em um lugar mais movimentado, particularmente nao coloco o pano nas laterais, mas e bom deixar a gaiola em um lugar que passe muitas pessoas. obs nunca no chao.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Qua 21 Nov - 7:59
Amigo, coleiro retirado da natureza demoram amansar... Por isso não aprovamos este ato, fere o animal... Física e psicologicamente...
Mas, pode acontecer de seu pássaro ser um pouco mais arisco pelo fato de quase não mexer com ele...
Segue as dicas do amigo Brunomelo e boa sorte!
Mas, pode acontecer de seu pássaro ser um pouco mais arisco pelo fato de quase não mexer com ele...
Segue as dicas do amigo Brunomelo e boa sorte!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- ColeiroobamaPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Qua 21 Nov - 21:13
Nao foi pego na natureza eu estou querendo dicas por que estou com uma femea o que voces tem a dizer como colokar perto dele me ajudem vlew e se n ao aparecer ol tiozinho e o acento circumflexo e pq estragou meu teclado
Favor enviar seu nome para uns dos Adms, pois não aceitamos apelidos ou coisa do gênero, aproveite e leia as regras de conduta, faça sua apresentação e seja bem vindo.
Att
Administração