Página 2 de 2 • 1, 2
- ToruPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Coleiro Arisco
Ter 20 Nov - 21:57
Relembrando a primeira mensagem :
Meu Coleiro Obama E Muito Arisco ele é ainda cinza como amansar me ajudem fico triste porque eu não posso levar ele para passear que ele e Muito Arisco.Obrigado!
Meu Coleiro Obama E Muito Arisco ele é ainda cinza como amansar me ajudem fico triste porque eu não posso levar ele para passear que ele e Muito Arisco.Obrigado!
- ColeiroobamaPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Re: Coleiro Arisco
Qua 21 Nov - 21:57
Tens msn para passar e nao soh voce todos onlaineAlexsandro Schincaglia escreveu:Amigo, coleiro retirado da natureza demoram amansar... Por isso não aprovamos este ato, fere o animal... Física e psicologicamente...
Mas, pode acontecer de seu pássaro ser um pouco mais arisco pelo fato de quase não mexer com ele...
Segue as dicas do amigo Brunomelo e boa sorte!
- ConvidadConvidado
Re: Coleiro Arisco
Qua 21 Nov - 22:05
Coleiroobama escreveu:Tens msn para passar e nao soh voce todos onlaineAlexsandro Schincaglia escreveu:Amigo, coleiro retirado da natureza demoram amansar... Por isso não aprovamos este ato, fere o animal... Física e psicologicamente...
Mas, pode acontecer de seu pássaro ser um pouco mais arisco pelo fato de quase não mexer com ele...
Segue as dicas do amigo Brunomelo e boa sorte!
Não é permitido a troca de msn, face e outros dentro do tópico, somente são permitidos por via MP.
Estou bloqueando este tópico, pois já estão postadas as informações necessárias.
Espero que entendam!!
Grande abraço a todos