Como instimular canto do trinca ferro depois da muda ?
+10
Edilma Ferreira
José Antonio
alessandro
Lucas
Carlos woody
douglas-alemao
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
ENIVALDO
Lucas Santos
Pedro Grativol
14 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Pedro GrativolPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Como instimular canto do trinca ferro depois da muda ?
Sex 27 maio - 21:06
Relembrando a primeira mensagem :
Meu trinca ferro ta querendo canta ele saiu da moda agora mas tah cantando tudo enrolado!
existe alguma forma?
Meu trinca ferro ta querendo canta ele saiu da moda agora mas tah cantando tudo enrolado!
existe alguma forma?
- AlecsandroPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Como instimular canto do trinca ferro depois da muda ?
Qua 20 Mar - 17:54
Ola amigos ontem comprei um trinca ferro muito bom um passarinho bem disposto mesmo na muda porem notei que quando ele vai cantar ele solta as notas de canto e só sai a ultima ele só mexe o gogo sabe não sai canto só uma nota de canto oque fazer será que ele está rouco ou está debilitado da muda de bico e de penas Grato.
- Leandro BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 194
Reputação : 15
Qua 20 Mar - 18:46
Alecsandro escreveu:Ola amigos ontem comprei um trinca ferro muito bom um passarinho bem disposto mesmo na muda porem notei que quando ele vai cantar ele solta as notas de canto e só sai a ultima ele só mexe o gogo sabe não sai canto só uma nota de canto oque fazer será que ele está rouco ou está debilitado da muda de bico e de penas Grato.
boa noite amigo
caso complicado esse do seu trinca isso pode ser acaro de traqueia ou esta rouco
a melhor coisa a fazer e ir ate um veterinario de sua confiança
- Oziel SiqueiraModerador Silvestres
Pontos : 1506
Reputação : 102
Qui 21 Mar - 11:47
COMO SEMPRE DIGO O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
TENDO ISSO É A ESTRADA PARA O SUCESSO
TENDO ISSO É A ESTRADA PARA O SUCESSO
O MELHOR MANEJO É A DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA
- Thiago Pereira IzaPasarinheiro Expert
Pontos : 2495
Reputação : 114
Qui 21 Mar - 12:02
Falhar notas é muito complexo, ja tive um trinca que no torneio não saia uma nota se quer, fiz todos os exames possiveis e nada constava, no rx constava que ele tinha um pequeno desvio de septo , oq segundo varios veterinários não seria a causa do problema, porém o bicho era r´pido demais, então continuava a puxar nas rodas, pq não tinha ninguém e nem nenhum exame que encontrava algo de errado...
Até que foi proibido na roda onde eu levava, inventaram um estatuto do clube onde o passaro tinha que emitir 2 notas, só que num bolo com mais de 100 aves, como saberiam se saia nota ou não?
Fiquei muito chateado e passei ele, hoje está em marilia e disputando torneios regionais e nunca nada foi descoberto...
Acaros, rouquidão ou qualquer outro problema, só será descoberto através de exames...
Quanto falhar pq ta no periodo de descanso acho pouco provavel...
O passaro pegou friagem?
Até que foi proibido na roda onde eu levava, inventaram um estatuto do clube onde o passaro tinha que emitir 2 notas, só que num bolo com mais de 100 aves, como saberiam se saia nota ou não?
Fiquei muito chateado e passei ele, hoje está em marilia e disputando torneios regionais e nunca nada foi descoberto...
Acaros, rouquidão ou qualquer outro problema, só será descoberto através de exames...
Quanto falhar pq ta no periodo de descanso acho pouco provavel...
O passaro pegou friagem?