Página 2 de 2 • 1, 2
- carlostdbPassarinheiro Recente
Pontos : 149
Reputação : 6
Cortando Canto ou Meio Canto.
Qui 22 Nov - 10:33
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia,
Pessoal sei que para as disputas de fibra as aves mais valorizadas são as que tem o menor canto, por ajudar na velocidade de retorno da ave, minha duvida é a seguinte é possível encartar no coleiro só meio canto?
ou seja sei que existem aves que aprendem o canto inteiro mas quando aprontam passam a cortar o canto em sinal de fibra minha duvida é se alguém ja conseguiu encartar em um coleiro só metade do canto tui tui ou seja não ensinar o canto completo.
Bom dia,
Pessoal sei que para as disputas de fibra as aves mais valorizadas são as que tem o menor canto, por ajudar na velocidade de retorno da ave, minha duvida é a seguinte é possível encartar no coleiro só meio canto?
ou seja sei que existem aves que aprendem o canto inteiro mas quando aprontam passam a cortar o canto em sinal de fibra minha duvida é se alguém ja conseguiu encartar em um coleiro só metade do canto tui tui ou seja não ensinar o canto completo.
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Cortando Canto ou Meio Canto.
Qui 22 Nov - 12:59
Também prefiro os cantos curtos... E espero que o amigo consiga.
Boa sorte!
Boa sorte!
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."