caboclinho
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
luizcarlos24
luizcarlos24
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 26
Reputação : 0

caboclinho Empty caboclinho

Qui 22 Nov - 10:37
Meu caboclinho tava fera, não parava de cantar, eu saia com ele na gaiola e ele não parava de cantar, brigava no dedo e tudo. Tava muito calor e eu borrifei água nele, aí ele ficou uns dias sem cantar e piando de medo.
então comecei passear com ele e tal, fazendo todo um manejo especial pra recupera-lo. conseguir, ele voltou a ser fogoso, não para de cantar mas só pegar na gaiola ele pia de medo. não briga no dedo e nem canta mais na mão, quando tento fazer tal ele apenas pia de medo.

queria saber como devo proceder e se ele ainda vai voltar ser como era(cantando na mão e brigando no dedo).
Convidad
Convidado

caboclinho Empty Re: caboclinho

Qui 22 Nov - 13:52
luizcarlos24 escreveu:Meu caboclinho tava fera, não parava de cantar, eu saia com ele na gaiola e ele não parava de cantar, brigava no dedo e tudo. Tava muito calor e eu borrifei água nele, aí ele ficou uns dias sem cantar e piando de medo.
então comecei passear com ele e tal, fazendo todo um manejo especial pra recupera-lo. conseguir, ele voltou a ser fogoso, não para de cantar mas só pegar na gaiola ele pia de medo. não briga no dedo e nem canta mais na mão, quando tento fazer tal ele apenas pia de medo.

queria saber como devo proceder e se ele ainda vai voltar ser como era(cantando na mão e brigando no dedo).

Ele está assustado com você. Evite movimentos bruscos com a gaiola e continue passeando com ele, mas em curtos períodos. Também forneça para ele sementes de braquiára, acredito que em pouco tempo ele esqueçe.
Obs: Em hipótese alguma use o borrifador nele e nem deixe ele ver o tal.

Grande abraço
xvitor
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 52
Reputação : 0

caboclinho Empty Re: caboclinho

Ter 15 Jan - 2:17
oi amigo .
eu tenho um caboclinho que eu gahei no interior mas ele nao canta ! um dia ele fugiu quando derrubei acidentalmente a gaiola e tive que pegalo de mao mais ate ai ele cantava mas depois disso so pia de medo me ajuda isso e urgentee!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos