Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- maxwell abreuPassarinheiro Junior
Pontos : 216
Reputação : 0
Criação de Coleiro
Qui 22 Nov - 20:45
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite amigo.
Sou novo nesse site mas será que você pode me ajudar?
É o seguinte, tenho um casal de coleiro certo?
A minha fêmea pede gala, meu coleiro galou ele 7 vezes, depois 4 outro dia 3 vezes.
Passo uns 5 dias ela não botou. Ela mal ninha também, mas está quente. Depois que meu coleiro gala ela, ela bate nele. Isso é normal?
Por Gentileza, se for possível, mande essa resposta para meu e-mail.
Desde já, grato por sua atenção.
Boa Noite amigo.
Sou novo nesse site mas será que você pode me ajudar?
É o seguinte, tenho um casal de coleiro certo?
A minha fêmea pede gala, meu coleiro galou ele 7 vezes, depois 4 outro dia 3 vezes.
Passo uns 5 dias ela não botou. Ela mal ninha também, mas está quente. Depois que meu coleiro gala ela, ela bate nele. Isso é normal?
Por Gentileza, se for possível, mande essa resposta para meu e-mail.
Desde já, grato por sua atenção.
Femea adquirida
Dom 25 Nov - 11:09
Bom dia amigo, eu adquiri um casal de coleiro, tendo em vista que a fêmea botou ontem, mas ela chegou em casa hoje e nem entrou no ninho, é normal isso, ela fica meio triste mesmo, depois q ela bota ela só volta a entrar no ninho na hora de botar outro?
Obrigado desde já..
Obrigado desde já..
Alexsandro Schincaglia escreveu:Tenho sim amigo... Estou me preparando pra em breve recomeçar a reproduzir... Trabalhei minha femea desde o ano passado e adquiri uma ontem também filha de uma ótima reprodutora... E semana que vem vou buscar mais uma se Deus quizer...
Ovo sem gala
Seg 26 Nov - 11:23
Bom dia!
o ovo da coleira que adquirir está meio claro.
Seerá que está sem gala?
Se eu tirar os ovos dela e trocar de coleiro, qual a chance de ela aceitar outro?
muito obrigado desde já.
[quote="Alexsandro Schincaglia"][color=blue][b]Tenho sim amigo... Estou me preparando pra em breve recomeçar a reproduzir... Trabalhei minha femea desde o ano passado e adquiri uma ontem também filha de uma ótima reprodutora... E semana que vem vou buscar mais uma se Deus quizer...[/b][/color][/quote]
o ovo da coleira que adquirir está meio claro.
Seerá que está sem gala?
Se eu tirar os ovos dela e trocar de coleiro, qual a chance de ela aceitar outro?
muito obrigado desde já.
[quote="Alexsandro Schincaglia"][color=blue][b]Tenho sim amigo... Estou me preparando pra em breve recomeçar a reproduzir... Trabalhei minha femea desde o ano passado e adquiri uma ontem também filha de uma ótima reprodutora... E semana que vem vou buscar mais uma se Deus quizer...[/b][/color][/quote]