Ração extrusada
+10
douglas-alemao
Pedro Alencar
Danycosta
Antonio Carreira
diogo dias da silva
nil_sd@hotmail.com
Leonardo Rimes
Tiago Rodrigues
Ricardo Pereira de Souza
bruno.criscio
14 participantes
- bruno.criscioPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Reputação : 0
Ração extrusada
Sex 23 Nov - 11:46
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia gostaria de saber qual ração é do tipo extrusada para trinca ferro, porque falaram que este tipo da pevide, e como saber se o meu trinca esta com pivide?
Bom dia gostaria de saber qual ração é do tipo extrusada para trinca ferro, porque falaram que este tipo da pevide, e como saber se o meu trinca esta com pivide?
- Leonardo RimesPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Re: Ração extrusada
Dom 25 Nov - 7:07
Amigos temos a pivite branca tb o mais certo e pegar o passaro na mão e verificar se a ponta da lingua esta como alfinete
o trinca não sente se pegar na mão o meu eu pego direto e ja tirei pevite dele e com 8 dias
voltou a cantar
o trinca não sente se pegar na mão o meu eu pego direto e ja tirei pevite dele e com 8 dias
voltou a cantar
Dom 25 Nov - 12:18
Vlw Leonardo não sabia que existia Pevite branca tbm. Agora com relação a dúvida de nosso amigo que está com medo de fornecer estrusada com medo de Pevite, compre boas estrusadas e forneça tbm frutas, verduras e legumes no decorrer da semana para seus alados, grit mineral, ossiba... Tendo uma alimentação balanceada e diversificada dificilmente terá problemas.
Grande abraço e boa sorte
Grande abraço e boa sorte
- bruno.criscioPassarinheiro Recente
Pontos : 63
Seg 26 Nov - 16:00
o que é essa ossiba e grit mineral
- nil_sd@hotmail.comPassarinheiro Recente
Pontos : 1
extrusada
Ter 27 Nov - 1:12
olá galera! gostaria de me apresentar, meu nome é nilton sou novo aqui no forum!!
eu uso extrusada há mais ou menos um ano, e achei muito boa, meus passaros são lindos, as penas, a vitalidade ,energia, eu recomendo, eu uso alcon eles gostam muito!!!!
eu uso extrusada há mais ou menos um ano, e achei muito boa, meus passaros são lindos, as penas, a vitalidade ,energia, eu recomendo, eu uso alcon eles gostam muito!!!!
- diogo dias da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Ter 27 Nov - 1:16
eu costumo dr a alcon