Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno MeloPasarinheiro Expert
Pontos : 2177
Reputação : 106
Alimentaçao de passaros silvestres
Sex 23 Nov - 12:02
Galera, alem de criar meus passarinhso legalizados pelo ibama claro. quando vou a granja da minha vó, eu coloco comida para os passaros silvestres la, sempre coloco fuba e canjiquinha, no começo sempre vinha os canarinhos da terra, tico tico, alguns tie, algumas rolinhas e um passaro preto, agora estao vindo bastante coleirinhos, de todos os jeitos, pardor, baianos, gravatinha,e tambem alguns estrelinhas e estou em duvida, se posso so deixar fuba e canjiquinha, ou devo começar a colocar sementes para os coleirinhos e estrelinhas?
Re: Alimentaçao de passaros silvestres
Sex 23 Nov - 12:03
Obs: coloco comida todos os dias la. pq fica perto da minha casa, uns 15 minutos andando.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28
- ConvidadConvidado
Sex 23 Nov - 12:38
Se quiser colocar sementes de alpiste, painços e senha eles com certeza vão gostar muito. Mas sem tentativa de capturá-los blz? rsrs
Preservar e cuidar das espécies soltas, é tão importante quanto criar legalizado em cativeiro!
Parabéns pela atitude e consciência, grande abraço!
Preservar e cuidar das espécies soltas, é tão importante quanto criar legalizado em cativeiro!
Parabéns pela atitude e consciência, grande abraço!
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 23 Nov - 13:16
Frutas tambem são bem aceitas as granivoras!
Sex 23 Nov - 16:22
Com certeza, sou totalmente contra pegar aves ou qualquer outro animal na natureza, pode ficar tranquilo, sempre criei passaros legalizados, e nascidos em cativeiro.
gosto de alimentar os pq fico muito feliz de ainda poder ver essas aves na natureza, mesmo com tanta gnt praticando crimes ambientais, estou tirando algumas fotos, para postar daqui a um tempo, estou escolhendo as melhores.
gosto de alimentar os pq fico muito feliz de ainda poder ver essas aves na natureza, mesmo com tanta gnt praticando crimes ambientais, estou tirando algumas fotos, para postar daqui a um tempo, estou escolhendo as melhores.
" E Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28