- Gustavo 2012Passarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
ajuda com femea
Sex 23 Nov - 17:08
tem um amigo meu que tem uma fema para vende. ela bica o dedo a mao e pede gala quando ve a gente mais quando mostra para o macho ela nao fas nada sera que ela é boa para criar ? me ajudem
- Gustavo 2012Passarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Re: ajuda com femea
Sex 23 Nov - 19:26
gust2012 escreveu:tem um amigo meu que tem uma fema para vende. ela bica o dedo a mao e pede gala quando ve a gente mais quando mostra para o macho ela nao fas nada sera que ela é boa para criar ? me ajudem
- Antonio CarreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 85
Reputação : 3
Sex 23 Nov - 19:49
Tem todo um namoro antes e ela pode estar fria ainda, agora se é boa ou não só criando com ela uma vez prá saber, boa sorte.. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*E por favor amigo, mande uma MP para um admnistrador do site com seu nome verdadeiro para que eles façam a troca para vc, Bom fds [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
*E por favor amigo, mande uma MP para um admnistrador do site com seu nome verdadeiro para que eles façam a troca para vc, Bom fds [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"...Ecologia é bem isso... basta o ser humano não atrapalhar, que a Natureza faz sua parte..." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ConvidadConvidado
Sex 23 Nov - 21:37
gust2012 escreveu:tem um amigo meu que tem uma fema para vende. ela bica o dedo a mao e pede gala quando ve a gente mais quando mostra para o macho ela nao fas nada sera que ela é boa para criar ? me ajudem
Olá Gust2012, estou te enviando uma Mensagem Privada, por favor leia com atenção e me responda.
Grande abraço