Canto tui tui zero zero
+4
Pedro Henrique Souza
Alexsandro Schincaglia
RODRIGOFZ
lucasvf
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- lucasvfPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Canto tui tui zero zero
Seg 26 Nov - 13:50
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde tenho um coleiro que ja fez 2 mudas, e infelizmente nao ficou o tui tui, ele começa com o tui tui mais no final embola tudo, eu as vezes a tarde e pela manha passo o cd pra ele, ele fica tentando imitar as vezes ate consegue porem ele na maioria das vezes se embola todo, ele esta com o peito branco e a gravatinha com a coleirinha tudo preto ja, so as costas dele que tem penas pardas, sera que ele ainda aprende?
Boa tarde tenho um coleiro que ja fez 2 mudas, e infelizmente nao ficou o tui tui, ele começa com o tui tui mais no final embola tudo, eu as vezes a tarde e pela manha passo o cd pra ele, ele fica tentando imitar as vezes ate consegue porem ele na maioria das vezes se embola todo, ele esta com o peito branco e a gravatinha com a coleirinha tudo preto ja, so as costas dele que tem penas pardas, sera que ele ainda aprende?
- Alexsandro SchincagliaSocio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49
Re: Canto tui tui zero zero
Seg 26 Nov - 15:04
Amigo, se tiver corrente de ar frio encape-os... Não os deixe tomar friagens... Na muda costuma-se encapar, mas eu pessoalmente coloco capa de acordo com o clima... É que os coleiros costumam fazer mudas na época que esta começando a esfriar... Junho e julho, ai podemos deixar encapados... Mas em dias ensolarados não é bom os deixar sem ver a luz do dia... E banhos de sol são importantes na muda também amigo...
"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"
"Deus perdoa. A natureza nunca."
"Deus perdoa. A natureza nunca."
- lucasvfPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Seg 26 Nov - 15:06
Muito obrigado pela ajuda de voces, seguirei essas dicas
- Pedro Henrique SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Seg 26 Nov - 16:24
Eu acho q se ele está tentando imitar é pq ele está aprendendo entaum vá na fé e deixe ele no CD. q eu acho q pega siim.
Favor enviar seu nome e sobre nome para uns do ADMs, pois não aceitamos apelidos ou coisa do gênero, leia as regras de conduta do fórum, seja bem vindo.
Att
Enivaldo
- ConvidadConvidado
Seg 26 Nov - 19:19
[i][b]Pode continuar o cd, é bem provável que ele limpe o canto.
Obs: Também coloque o cd quando ele entrar na muda!
Grande abraço
[/b][/i]
Obs: Também coloque o cd quando ele entrar na muda!
Grande abraço
[/b][/i]
Seg 26 Nov - 20:13
Continue com o cd, pode até pegar mais acho muito dificil.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- o canto do canario belga interfere o canto do coleiro quando ele esta na muda?
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- qual canto classico e mais apreciado pelos amantes de coleiro de canto
- Recuperar o canto ou Juntar o casal mesmo sem o macho esta com canto forte ?
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos