Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael BeneditoPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 0
Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea
Seg 26 Nov - 20:41
Ola , Amigos estou tentando criar trincas em cativeiro mais esse ano é minha primeira vez e tenho muitas duvidas e mais uma delas é essa: estou com um trinca q estava cantando de mais com uma baita de uma ordem q dava até medo cantando de cara e etc... ai fui colocar ele pra fazer o namoro com minha fêmea e ele acabou parando de cantar , hoje nao cantou nada , e oque eu quero saber é se isso é normal quando se vai criar trincas em cativeiro , e se ele tem que ter a mesma ordem com a fêmea , e se for o caso dele ter que ter a mesma ordem com a fêmea isso vai me prejudicar ? se isso nao for normal oque eu devo fazer? Peso ajuda dos amigos.. desde já muito obrigado a todos q tem me ajudado com minhas duvidas , que são varias rsrsrs
- DominguesPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Re: Meu Trinca Parou de cantar por causa da fêmea
Seg 26 Nov - 21:03
Caro amigo o que está acontecendo é que provavelmente o que você deve ter feito é se precipitado em colocar seu trinca antes de estar pronto para galar sua fêmea,isso deve ser feito apenas quando seu macho e sua fêmea estiverem prontos. Por esses dias deixe-o separado da fêmea de modo que não ha veja,e evite também confrontos com outros machos pois pode piorar a situaçao,dê um tempo a ele,passeie com ele e com o tempo ele voltará a ter esse rendimento , espero ter ajudado ! Mais informações,leia tópicos de nosso fórum sobre reprodução !
Seg 26 Nov - 21:18
Amigo pior que me precipitei mesmo , mais me precipitei por que ela já botou sem gala a duas semanas atras e agora ela estava aprontando o ninho de novo só que nao cheguei colocar ele pra galar ela , só mostrei ele pra ela e quando eu mostrei ele fico com as asas abaixadas bem ereto pra ela mais nao chegou a cantar depois tirei ele e ele deu uns cantinhos e paro , e outra coisa amigo eu adquiri ele ontem de um colega sera que deve ser por isso tbm? e como faço para saber se ele está pronto pra galar ela e quando ela está pronta para receber a gala?
Seg 26 Nov - 22:29
Amigos me ajudem ai por favor!
- diogo dias da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Ter 27 Nov - 0:35
o seu trinca pode ter sidado com a sua femea