Página 1 de 2 • 1, 2
- henrique LuizPassarinheiro Junior
Pontos : 225
Reputação : 0
reproduçao
Ter 27 Nov - 11:33
Meu casal de belga esta pronto mais quando eu mostro a femea pra ele ele para de cantar e fica com a asa aberta pra la e pra ca o q sera
- roberth criador de belgasPasarinheiro Expert
Pontos : 2312
Reputação : 78
Re: reproduçao
Ter 27 Nov - 11:46
normal amigo os canrios param de cantar quando ver a femea pq ele canta so para atrai mas c vc tiver outro canário ele vai cantar porque ele vai ter uma especie de competição ja abri a assa e para ele ficar mais visto chamar mais atenção ficar mais bonito rsrss
- henrique LuizPassarinheiro Junior
Pontos : 225
Ter 27 Nov - 11:49
[quote="roberth criador de belgas"]normal amigo os canrios param de cantar quando ver a femea pq ele canta so para atrai mas c vc tiver outro canário ele vai cantar porque ele vai ter uma especie de competição ja abri a assa e para ele ficar mais visto chamar mais atenção ficar mais bonito rsrss [/quote]VLW
- gabriel.sobrinhoPassarinheiro Recente
Pontos : 97
Dom 2 Dez - 0:34
amigo é a primeira vez que eu crio canario belga! e eu estou com um casal chocando, gostaria muito de saber se eu deicho o macho junto com a femia ate os filhotes crecerem, ou posso tirar para botar ele pra cantar um pouco. des de já fico muito grato!
- RONZONIPasarinheiro Expert
Pontos : 2403
Reputação : 169
Dom 2 Dez - 8:43
gabriel.sobrinho escreveu:amigo é a primeira vez que eu crio canario belga! e eu estou com um casal chocando, gostaria muito de saber se eu deicho o macho junto com a femia ate os filhotes crecerem, ou posso tirar para botar ele pra cantar um pouco. des de já fico muito grato!
abra um outro topico para suas duvidas,iremos ajudar com prazer
leia este topico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]