MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
cristiano machado vieira
cristiano machado vieira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3

MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

Ter 27 Nov - 18:13
BOA TARDE FAMÍLIA , meu coleiro saiu de muda e eu não vermifuguei ele , pois não tinha esse conhecimento ,agora ele ta cantando muito , o que eu faço , o que acomtece se eu dar vermífugos pra ele , to viajando na maionéze !!!!!
Convidad
Convidado

MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty Re: MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

Ter 27 Nov - 19:07
Não aconselho que faça a vermifugação agora pois ele já está pronto, espere a próxima muda de penas, a não ser que tenha a comprovação de que ele está com verme.

Grande abraço
Alexsandro Schincaglia
Alexsandro Schincaglia
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Pontos : 876
Reputação : 49

MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ? Empty Re: MEU COLEIRO SIU DA MUDA E NÃO ADMINISTREI O vermífugos ?

Ter 27 Nov - 19:12
As fezes estão normal? Ele esta gordinho e fica muito tempo no comedouro? Ele fica dormindo uma boa parte do dia? Ele tem dificuldades pre defecar? Tem alguma alteração? Senão, acho melhor fazer isso quando ele entrar na muda, tendo em vista que o pássaro tem uma queda de rendimento por conta do vermifugo... Pode atrapalhar o desenvolvimento dele pra esta temporada... Faça a vermifugação na época de muda....

"Não somos apenas criadores de pássaros... Somos admiradores e conservadores de espécies!"

"Deus perdoa. A natureza nunca."
cristiano machado vieira
cristiano machado vieira
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 268
Reputação : 3

Ter 27 Nov - 19:42
VLW FAMÍLIA !!!! meu pássaro esta bem , não tem nenhum dos sintomas citados pelos amigos , agora esto me sentindo melhor , ano que vem vou administrar o vermifugo no meu alado na época serta ... não quero atrapalhar o desempenho dele , graças a DEUS ele esta em forma OBRIGADO so vcs mesmo...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos