como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Vai ser proibido a criação de pássaros?Hoje à(s) 13:36Eduardo Machado
quais frutas meu coleiro pode comer ? Hoje à(s) 13:35Eduardo Machado
Reprodução do Ring NeckOntem à(s) 10:09Eduardo Machado
canário belgaOntem à(s) 9:55Eduardo Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Como cuidar de um pássaro preto?Ontem à(s) 9:24Mariana Machado
Qual é a época que o pássaro-preto canta?Ontem à(s) 9:22Mariana Machado
Guias para criação
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

+8
jhonnymb
regysmastela
Thiago Pereira Iza
HUGO WATSON
Gonçalves Santos
Douglas Oliveira'
Lucas Almeida 93
Daniel lucas de souza
12 participantes
Ir para baixo
Daniel lucas de souza
Daniel lucas de souza
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 302
Pontos : 452
Reputação : 10
Data de inscrição : 23/02/2012
Idade : 31
Localização : MG ipatinga

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Dom 2 Dez 2012 - 8:54
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia gnt eo seguinte queria uma ajuda de vcs eu tenho um coleiro de muita fibra mas só que quando ele esta na cara de outro ele demostra sua fibra +brigando ai perde cante d+ e eu queria saber como eu faço para ele cantar + na cara de outros coleiro e brigar menos? pois gostaria de leva-lo a roda ajudem ai por favor desde já obrigado.

regysmastela
regysmastela
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 166
Pontos : 193
Reputação : 3
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : Cachoeiro de Itapemirm

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Sex 22 Fev 2013 - 11:43
Daniel, o meu coleiro é exatamente cmo o seu, como ele ficou adulto no ano passado estou deixando distante da roda, e aos poucos me aproximando, mas mesmo assim, ele leva várias cantadas, começa a cantar na cara do outro depois de uns 10 minutos, ainda não encontrei um jeito de tirar isto.
jhonnymb
jhonnymb
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Mensagens : 139
Pontos : 152
Reputação : 3
Data de inscrição : 18/01/2013
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Qua 27 Fev 2013 - 1:30
Realmente é uma mania dificil de reverter, mas acho que se for a base do costume acho que da pra diminuir bem.

Gonçalves Santos, não entendi sua tentativa de diferenciar FIBRA de VALENTIA pois é a mesma coisa.
Darllyton
Darllyton
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 51
Pontos : 65
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Recife-Pe

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Qua 27 Fev 2013 - 10:32
Meu Sonho e Achar Um Coleiro Bahiano Assim Q Fika Louco Qerendo Briga ( Mais Sem Dechar Brigar Pq poode Machucar )
Luiz E.C.L
Luiz E.C.L
Passarinheiro Intermediário
Passarinheiro Intermediário
Mensagens : 463
Pontos : 522
Reputação : 27
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Qua 27 Fev 2013 - 10:38
Dificilmente você conseguirá tirar essa mania.... Vc poderá amenizar... Mas é isso vem do alado....

Meu pai tinha um que era brigão que só.... Até se se vc colocasse a mão na gaiola pra limpar ele ameaçava avançar.... quando ficava de cara com outro coleiro então....

E olha que meu pai cuidou dele por 18 anos.... e mesmo velho ele tinha essa mania...

Abraços
Thiago Pereira Iza
Thiago Pereira Iza
Pasarinheiro Expert
Pasarinheiro Expert
Mensagens : 2357
Pontos : 2495
Reputação : 114
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 38
Localização : RJ

como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro . - Página 3 Empty Re: como fazer coleiro parar de brigar para que ele cante + na cara do outro .

Qua 27 Fev 2013 - 12:43
Amigo isso é manejo, nada além disso...
Mude o manejo , até acertar...volto a dizer é mais facil acertar um valente(perde tempo na briga, mais canta colado), do que acertar um que não briga e fica travado....
Maneira de dar femea, se não usa femea, puxar menos, se puxa pouco , puxe mais, são varias atenuantes que podemos mudar até achar a maneira do seu coleiro...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos