Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Felipe BorellaPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Reputação : 0
Reprodução de Azulão
Qua 5 Dez - 9:14
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Dia pessoal!
Para os que ja tem experiência na criação de azulão em cativeiro. Vocês tiram o macho de azulão após a femea colocar os ovos?
Ano passado tive umas esperiências ruins deixando o mesmo junto, ao menos depois da segunda ninhada ele quebrava os ovos no mesmo dia em que a femea colocava. A primeira chocada foi tudo certo nasceu um 2 filhotes e ambos encontrei no chao da gaiola mortos.
Esse ano comprei umas comidas mais reforçadas, pois fui pra web buscar conhecimentos, no fortalecimento de calcio e etc.
Sugestoes ou dicas.
Bom Dia pessoal!
Para os que ja tem experiência na criação de azulão em cativeiro. Vocês tiram o macho de azulão após a femea colocar os ovos?
Ano passado tive umas esperiências ruins deixando o mesmo junto, ao menos depois da segunda ninhada ele quebrava os ovos no mesmo dia em que a femea colocava. A primeira chocada foi tudo certo nasceu um 2 filhotes e ambos encontrei no chao da gaiola mortos.
Esse ano comprei umas comidas mais reforçadas, pois fui pra web buscar conhecimentos, no fortalecimento de calcio e etc.
Sugestoes ou dicas.
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Re: Reprodução de Azulão
Sáb 22 Dez - 0:43
Amigo se a femea está tratando certinho ñ a necessidades de tratar na mão... abraço...Felipe Borella escreveu:Boa Noite!
Em primeiro lugar agradecer a todos que me ajudaram. Ocorreu tudo dentro dos conformes. Nasceu um filhote hoje. O outro possivelmente amanha. Eu vi na web varias pessoas ajudando a fêmea tratar os filhotes, pelo pouco que pude perceber ela esta tratando, quando tento me aproximar ela vai rapido para o ninho, nao deixando nem ver o mesmo. Espero que continue tudo dentro dos conformes. Quando eles ficarem maiores posso ajuda-los tratar? Alguem ja fez isso? Suas femeas trataram sozinhas os filhotes??
Abraço