Trinca de Minas Gerais
+8
ENIVALDO
Vitor Diniz Farias
Edgar Martins
Lucas
Geraldo Franchoza
MegaBiel
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Eltonpellegrini
12 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Trinca de Minas Gerais
Ter 31 maio - 20:15
Relembrando a primeira mensagem :
Eae amigos beleza,estou pra adquirir um trinca mais ainda não esta anda certo,ele é de minas, é um grego com boi,o que eu queria saber é se todo trinca da região mineira da Boi no canto? ou se pode ter os chamados 'lisos' em Minas também,lembrando que é so curiosidade mesmo
Eae amigos beleza,estou pra adquirir um trinca mais ainda não esta anda certo,ele é de minas, é um grego com boi,o que eu queria saber é se todo trinca da região mineira da Boi no canto? ou se pode ter os chamados 'lisos' em Minas também,lembrando que é so curiosidade mesmo
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- marcelo 81Passarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
Re: Trinca de Minas Gerais
Qua 1 Jun - 20:04
É isto ai Enivaldo, a variedade de contos de trinca em minas tambem são muito grande existe conto de todo jeito, uns dos cantos mais bonitos para min vem de uma região de minas que faz divisa com ES. (é o sessenta boi)
Gostaria de saber de vocês se a uma diferensa entre o sessenta boi e o joaquim ja foi ?
Para min e a mesma coisa.
Esta e a região onde meu pai mora e ja morei..
Gostaria de saber de vocês se a uma diferensa entre o sessenta boi e o joaquim ja foi ?
Para min e a mesma coisa.
Esta e a região onde meu pai mora e ja morei..
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qua 8 Jun - 20:50
Obrigado amigos, e pode deixar Enivaldo vou seguir seu conselho
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Qua 8 Jun - 23:13
aqui na minha região PR temtrinca canto liso e canto de boi,e tbm dpende muito de micro-região pra micro-região,exemplo no sitio do meu tio so ouvi trinca canto liso,e fui pescar num sitio a uns 5 km e so tinha trinca canto boi,entaum eu acho qu edepoende muito mesmo!!
abraço
abraço
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
Qui 9 Jun - 0:10
olha na minha regiao tem trincas lisos, mas também tem tio joão, to perdido, chuim, rock, boi fino