Página 1 de 2 • 1, 2
- RodrigoFelixPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 0
Me ajudem com meu casal de belgas !
Qui 6 Dez - 10:27
Tenho um casal !
A femea ficava na gaiola criadeira sozinha com o ninho e o macho em uma gaiola separada, a femea começo a se aprontar e montar ninho, e a 2 dias ela so fica la no ninho !
Entao juntei o macho agora, o macho pego um algodao que tinha no chao da gaiola e levo pro ninho, mais a femea estava la deitada, quando ele chego no ninho a femea fico batendo as assas e com o bico aberto pra cima !
É Normal gente ?? a femea nao pediu gala !
Deixa os 2 juntos mesmo ou separo ??
A femea ficava na gaiola criadeira sozinha com o ninho e o macho em uma gaiola separada, a femea começo a se aprontar e montar ninho, e a 2 dias ela so fica la no ninho !
Entao juntei o macho agora, o macho pego um algodao que tinha no chao da gaiola e levo pro ninho, mais a femea estava la deitada, quando ele chego no ninho a femea fico batendo as assas e com o bico aberto pra cima !
É Normal gente ?? a femea nao pediu gala !
Deixa os 2 juntos mesmo ou separo ??
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Re: Me ajudem com meu casal de belgas !
Qui 6 Dez - 10:43
Rodrigo;
Baseado no que dissestes, parece que ela já colocou ovos, por isso permanece no ninho...Verifique se isso não ocorreu !!!
Pode deixá-los juntos, em breve começarão a noite de núocias, ou quem sabe, a lua-de-mel...
Os canários machos ajudam mesmo...inclusive alguns até ficam no ninho aquecendo os ovos enquanto a fêmea sai para se alimentar, bebeer água oiu defecar....
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Baseado no que dissestes, parece que ela já colocou ovos, por isso permanece no ninho...Verifique se isso não ocorreu !!!
Pode deixá-los juntos, em breve começarão a noite de núocias, ou quem sabe, a lua-de-mel...
Os canários machos ajudam mesmo...inclusive alguns até ficam no ninho aquecendo os ovos enquanto a fêmea sai para se alimentar, bebeer água oiu defecar....
Um abraço,
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Qui 6 Dez - 10:52
Ainda nao colocou ovos, mais a femea fica no ninho la ...
Ai o macho vai no ninho e a femea fica por baixo tipo que beijando o macho, o macho por cima e a femea deitado no ninho por baixo ...
Entendeu ? parece que ficam se beijando e assim mesmo ??
Quero muito tira uns filhotinhos ! '-' to 1 ano com esses canarios esperando !
Sera que e agora ? sashusuhhsa
Ai o macho vai no ninho e a femea fica por baixo tipo que beijando o macho, o macho por cima e a femea deitado no ninho por baixo ...
Entendeu ? parece que ficam se beijando e assim mesmo ??
Quero muito tira uns filhotinhos ! '-' to 1 ano com esses canarios esperando !
Sera que e agora ? sashusuhhsa
- Marco MattosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 227
Reputação : 18
Qui 6 Dez - 14:22
Creio que sim, tudo indica que eles estão se entrosando para isso, e terás uma filhotada bonita aí....
Não sei se tu já fazes isso, mas, principalmente neste período, ofereça metade de um ovo cozido com casca e tudo uma duas vezes por semana...
Um abraço, e breve sucesso !!!
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Não sei se tu já fazes isso, mas, principalmente neste período, ofereça metade de um ovo cozido com casca e tudo uma duas vezes por semana...
Um abraço, e breve sucesso !!!
Marco Mattos.'.
Serra - ES
Qui 6 Dez - 14:56
Ofereço ovo cozinho mais sem casca !
Vou passar colocar com casca entao !
Obrigado
Vou passar colocar com casca entao !