Começo de canto
+5
douglas-alemao
Elias007
Giovane_sc
caiquenn
Leo_Chacon
9 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
Começo de canto
Sex 7 Dez - 22:25
Relembrando a primeira mensagem :
Quando que o trinca começa a cantar geralmente.
O meu já tem 1 mês e ainda não soltou um pio se quer...
(OBS : Não é fêmea.)
Quando que o trinca começa a cantar geralmente.
O meu já tem 1 mês e ainda não soltou um pio se quer...
(OBS : Não é fêmea.)
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Re: Começo de canto
Dom 9 Dez - 10:54
Robison Luis escreveu:Melhor solta -lo se não quiser ter problemas com a justiça.Leo_Chacon escreveu:Peguei ele no dia 5/11/2012 , já fez um mês.
então ele só começará a soltar uns pios lá pra abril de 2013, é isso ??
kra de boa, n fala essas coisas sem ter certesa, como vc julga uma pessoa sem saber ? eu peguei 1 curió ontem, ele esta com 45 dias, é ilegal tbm ? antes de vc falar oq falou primeiro tenha certesa, mancada em.
Dom 9 Dez - 14:43
Wagner
então eu tenho que por o cd desde já pra ele ouvir ??
então eu tenho que por o cd desde já pra ele ouvir ??
Dom 9 Dez - 14:48
Volto a dizer a todos que só crio passaros legalizados,não compartilho com tráfico de animais por achar isso uma das coisas mais inescrupulosas do mundo.Não consigo pensar que tem gente que tenta levar vantagem usando os pobres animais.
E tbm não sabia que pássaro pronto é sinônimo de pássaro legalizado.
E tbm não sabia que pássaro pronto é sinônimo de pássaro legalizado.
- Wagner Hiroshi GotoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 423
Reputação : 57
Dom 9 Dez - 15:49
Olá amigo,
Se você tiver um CD põe para ele escutar, pois com certeza ele escutava um TF no criatório e o CD vai ajudar a manter as notas tipicas de canto de TF.
Você pode fazer o seguinte toca uns 30 minutos de canto de TF e descanse 20 minutos esses 20 minutos procure tocar nesse intervalo um som de rádio ou som de cachoeira ou fonte você vai ver que não vai demorar para ele começar a gorjear.
Atenciosamnete
Se você tiver um CD põe para ele escutar, pois com certeza ele escutava um TF no criatório e o CD vai ajudar a manter as notas tipicas de canto de TF.
Você pode fazer o seguinte toca uns 30 minutos de canto de TF e descanse 20 minutos esses 20 minutos procure tocar nesse intervalo um som de rádio ou som de cachoeira ou fonte você vai ver que não vai demorar para ele começar a gorjear.
Atenciosamnete
:chiclen:
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Dom 9 Dez - 17:13
Elias007
o cd ajuda ? pensei que atrapalhava pois dizem que se eu deixar ele próximo a um trinca pronto vai correr ele.
Amigo se ele for novo e nn souber cantar ainda ele pode entrar em processo de encarte de canto mas se for adulto vc tem que ter paciência talvez ele ainda nn está acostumado comm o ambiente
o cd ajuda ? pensei que atrapalhava pois dizem que se eu deixar ele próximo a um trinca pronto vai correr ele.
Amigo se ele for novo e nn souber cantar ainda ele pode entrar em processo de encarte de canto mas se for adulto vc tem que ter paciência talvez ele ainda nn está acostumado comm o ambiente
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "