Página 1 de 2 • 1, 2
- Nano MarquesPassarinheiro Recente
Pontos : 39
Reputação : 0
VITA GOLD POTENCIADO
Sáb 8 Dez - 21:22
boa noite amigos , queria uma ajudinha qnt a dosagem certa para meu CT.. me passaram assim 3 gotas no bebedouro uma vez por dia. está certo ou varia de pássaro ?? estou com receio de colocar muitas gotas e ele ficar duente..
abraços ,
abraços ,
Re: VITA GOLD POTENCIADO
Sáb 8 Dez - 21:25
3 a 5 gotas para cada 50ml de água filtrada, fervida ou mineral e não deixe a água com medicação exposta ao sol ok. Abraços.
Sáb 8 Dez - 21:31
obrigado marcelo.
e ja lhe mando outra , a aguá se n for nessas condições , não faz efeito ? hj pela manhã coloquei 3 gotas e deixei a gaiola no sol cerca de 20 minutos. errado ?
abraços
e ja lhe mando outra , a aguá se n for nessas condições , não faz efeito ? hj pela manhã coloquei 3 gotas e deixei a gaiola no sol cerca de 20 minutos. errado ?
abraços
Sáb 8 Dez - 21:35
Água filtrada, fervida ou mineral sempre para nossos alados certo! Nós bebemos água nessas condições então nada mas justo que nossos alados beberem água de qualidade também...Quanto a medicação no sol é que em menos de uma hora ela perde o efeito da medicação ok. Então coloque primeiro o pássaro no sol com água fresca e após tira-lo do sol troque a água e coloque a medicação.
Sáb 8 Dez - 21:40
valeu meu velho um abraço