Canto sabiá(DAMIÃO,DAMIÃO,DAMIÃO) jaa ouvi!
+2
Criadores de Pássaros
Itallo Ray OLiveira Sique
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Itallo Ray OLiveira SiquePassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Canto sabiá(DAMIÃO,DAMIÃO,DAMIÃO) jaa ouvi!
Qui 2 Jun - 12:34
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal aqui pelos projetos de irrigação de Petrolina ouço muito as sabiás cantando um canto bunito parecido com MIÃO,MIÃO,MIÃO acho mt bunitoo queria que minha sabiá aprendeçe esse canto ela é novinha empenou a pouco tempo canta meio sujo ainda,como posso fazer isso?
alguém pode forneçer alguma gravação desse canto?
obrigado pessoal espero que me ajudem!
Pessoal aqui pelos projetos de irrigação de Petrolina ouço muito as sabiás cantando um canto bunito parecido com MIÃO,MIÃO,MIÃO acho mt bunitoo queria que minha sabiá aprendeçe esse canto ela é novinha empenou a pouco tempo canta meio sujo ainda,como posso fazer isso?
alguém pode forneçer alguma gravação desse canto?
obrigado pessoal espero que me ajudem!
- Itallo Ray OLiveira SiquePassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Re: Canto sabiá(DAMIÃO,DAMIÃO,DAMIÃO) jaa ouvi!
Qui 2 Jun - 13:40
Vou veer se tenho a oportunidade de grava o canto pra mostrar !
Obg amgs!
Obg amgs!
Ter 21 Jun - 16:26
Ítalo,
Esse canto como você está chamando, é o chamado do sabiá coleira macho, esse canto é para demarcar o seu território,é um miado grosso, para avisar a outro macho que ele está ali, e apenas o sabiá coleira macho o emiti, espero ter ajudado,
Abraço.
Esse canto como você está chamando, é o chamado do sabiá coleira macho, esse canto é para demarcar o seu território,é um miado grosso, para avisar a outro macho que ele está ali, e apenas o sabiá coleira macho o emiti, espero ter ajudado,
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ConvidadConvidado
Ter 21 Jun - 17:04
Melhor maneira de ensinar e atraves de CD.
compre em Sites especializados pois ele ja vem no Tom certo, e vc evita de estragar + ainda o canto...
Agora esse canto ai eu nao conheço nao! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
compre em Sites especializados pois ele ja vem no Tom certo, e vc evita de estragar + ainda o canto...
Agora esse canto ai eu nao conheço nao! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 21 Jun - 17:19
Wesley,
Esse chamado é específico do sabiá coleira macho, por isso que a sabia coleira é também chamada de sabia-gato, então, eu não sei se se vende, mas é bom pesquisar, espero que tenha ajudado,
Abraço.
Esse chamado é específico do sabiá coleira macho, por isso que a sabia coleira é também chamada de sabia-gato, então, eu não sei se se vende, mas é bom pesquisar, espero que tenha ajudado,
Abraço.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ConvidadConvidado
Ter 21 Jun - 17:33
Mario escreveu:Wesley,
Abraço.
E... eu nao conhecia este canto.
Vo tentar escutar no youtube!
vlw.
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- coleiro quando ouvi canto de outro para?
- o que fazer quando coleiro canta muito ouvi canto de outro para
- Sabiá Laranjeira, Sabiá Peito-Roxo, Sabiá Gongá, Sabiá Vermelho, Sabiá Amarelo, Sabiá Piranga,
- Sabia vermelha com medo do canto da sabia parda da bahia
- Filhote de sabiá laranjeira que iniciou o canto e parou... - Canto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos