- vanderasPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Femea de trinca ferro não quer mais pedir gala
Dom 16 Dez - 12:43
Olá galera.
Minha fêmea de trinca ferro estava pedindo gala,coloquei o macho uma só vez e ele galou,agora ela não pede mais gala. Já tentei colocar o macho e ela tenta bater nele, não entendo.
Me de uma dica por favor? Obrigado
Minha fêmea de trinca ferro estava pedindo gala,coloquei o macho uma só vez e ele galou,agora ela não pede mais gala. Já tentei colocar o macho e ela tenta bater nele, não entendo.
Me de uma dica por favor? Obrigado
Re: Femea de trinca ferro não quer mais pedir gala
Qui 27 Dez - 12:12
Amigo tem vários tópicos sobre reprodução aqui no fórum, dá uma lida que vai tirar suas dúvidas e ainda te dar ótimas dicas.
A fêmea vai pedir gala quando estiver ovulando!!! E para que ela se apronte, ovule ela tem que estar 'namorando' um tf, ele vai despertar nela este desejo, vontade, necessidade.
Se perceber que este casal não está dando certo troque o macho. Pode resolver seu problema.
Não é seu caso, seu questionamento é válido mas vejo tantas perguntas aqui que fica dificil responder.. Se pesquisassem um pouquinho... acharia a resposta.
Feliz ano novo para vc e sua familia
A fêmea vai pedir gala quando estiver ovulando!!! E para que ela se apronte, ovule ela tem que estar 'namorando' um tf, ele vai despertar nela este desejo, vontade, necessidade.
Se perceber que este casal não está dando certo troque o macho. Pode resolver seu problema.
Não é seu caso, seu questionamento é válido mas vejo tantas perguntas aqui que fica dificil responder.. Se pesquisassem um pouquinho... acharia a resposta.
Feliz ano novo para vc e sua familia
- Femea não para de pedir gala porque ?
- Como faco p femea pedir gala
- Qual o momento que a fêmea começa pedir gala?
- MACHO PEDIR GALA.
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos