UREGENTE!!!! FILHOTE PARECE DOENTE
+3
Mauricio Oliveira
Itamar júnior
L.Filipe
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
UREGENTE!!!! FILHOTE PARECE DOENTE
Seg 17 Dez - 0:21
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos, estou muito preocupado com meu filhote! notei que ele fica abrindo e fechando o bico... e as vezes fica tipo soluçando! Pensei que tivesse engasgado com algo, mas ja faz 1 semana que ele esta assim! esta comendo e agitado normalmente! o problema é que ele fica com o bico abrindo e fechando! e quando pego a gaiola as vezes ele fica fazendo um som enquanto abre e fecha o bico! tipo tosse seila! O que acham que deve ser? calor não é! pq ele fez isso hoje que o tempo esta chuvoso aqui! Será problema respiratório:?? ele é muito porcão! limpo a gaiola cedinho e a tarde ja ta tudo sujo! Vou até comprar outra gaiola pra ver! Se alguem tiver experiencia com isso peço que me ajude! Obrigado
Amigos, estou muito preocupado com meu filhote! notei que ele fica abrindo e fechando o bico... e as vezes fica tipo soluçando! Pensei que tivesse engasgado com algo, mas ja faz 1 semana que ele esta assim! esta comendo e agitado normalmente! o problema é que ele fica com o bico abrindo e fechando! e quando pego a gaiola as vezes ele fica fazendo um som enquanto abre e fecha o bico! tipo tosse seila! O que acham que deve ser? calor não é! pq ele fez isso hoje que o tempo esta chuvoso aqui! Será problema respiratório:?? ele é muito porcão! limpo a gaiola cedinho e a tarde ja ta tudo sujo! Vou até comprar outra gaiola pra ver! Se alguem tiver experiencia com isso peço que me ajude! Obrigado
- caiquennPassarinheiro Recente
Pontos : 77
Reputação : 6
Re: UREGENTE!!!! FILHOTE PARECE DOENTE
Seg 17 Dez - 13:19
ele tava com que idade amigo?
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Seg 17 Dez - 13:42
tava com quase 2 meses! tinha começado a comer sozinho a pouco tempo!
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Seg 17 Dez - 13:48
amigo meus pesames pelo seu filhote que vc tenha muita sorte com os seus alados !
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Seg 17 Dez - 14:19
Provavelmente doença respiratória, mais procure um veteriário
- Itamar júniorPasarinheiro Expert
Pontos : 1674
Reputação : 78
Seg 17 Dez - 16:48
Tenso amigo mas siga em frente que coisas boas viram... forte abraço...L.Filipe escreveu:Obrigado pela dica!! mas ele amanheceu morto hoje! Não sei o que houve! sempre tratei muitoo beem dele! frutas variadas.. ração + farinhada... gaiola limpa.. agua fresca!! Juro que não sei o que houve! to muitoooo tristeeeeee!!!! tinha muitos planos pra ele!!!