Página 1 de 2 • 1, 2
- Renata moraesPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
ALGUEM PODE AJUDAR ? ESTOU COM 2 FILHOTES
Seg 17 Dez - 10:34
Entao amigos e o primeiro topico que abro aki e prq nao tenho mta experiencia com coleiros comecei a criar a pouco tempo e vejo que aki a rapaziada sabe de tudo rs
entao eu estou com 1 casal de filhotes de coleiro
ambos tem 2 meses e eu queria saber o que posso por para eles comer to colocando uma farinhada que o cara que eu comprei os fihotes me deu casca de ovo gilo chicoria as vezes um pepino tb sementes to colocando misturas e tals...
o que devo fazer entendeu
caso alguem possa me ajudar agradeço
e peço desculpas pelo topico e prq to em duvida msmo
ambos tem 2 meses e eu queria saber o que posso por para eles comer to colocando uma farinhada que o cara que eu comprei os fihotes me deu casca de ovo gilo chicoria as vezes um pepino tb sementes to colocando misturas e tals...
- Edivan MizeeskiPassarinheiro Avançado
Pontos : 658
Reputação : 24
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ? ESTOU COM 2 FILHOTES
Seg 17 Dez - 10:39
só ter pasciência, mais com 2 meses já era para estarem comendo sozinho
- ConvidadConvidado
Seg 17 Dez - 10:52
Renata moraes escreveu:Entao amigos e o primeiro topico que abro aki e prq nao tenho mta experiencia com coleiros comecei a criar a pouco tempo e vejo que aki a rapaziada sabe de tudo rs
Renata, você está tentando encartar algum canto neles?
Os pais dos filhotes tem boa genética?
A região de onde eles vieram, é boa? Tem coleiros bons?
No aguardo...
- Renata moraesPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Seg 17 Dez - 11:00
BOM OS PAIS DELES SAO MTO BONS SIM O PAI E BAHIANO TUI TUI E JA GANHOU ALGUNS TORNEIOS
AMIGO ELE JA COME SOZINHO EU SO QUERO SABER SE O QUE ESTOU DANDO A ELE ESTA CERTO ENTENDEU RS
E ESTOU COLOCANDO ELE PARA OUVIR O CD TUI TUI MEIA HORA
DEPOIS TIRO DEIXO ELE DESCANSSANDO 1 TEMPINHO ENTRE MEIA HORA TB DEPOIS COLOCO DINOVO ESTOU FAZENDO CERTO ? DES DE JA AGRADEÇO JA ESTAO ME AJUDANDO RSRS BRIGADA BJS
AMIGO ELE JA COME SOZINHO EU SO QUERO SABER SE O QUE ESTOU DANDO A ELE ESTA CERTO ENTENDEU RS
DEPOIS TIRO DEIXO ELE DESCANSSANDO 1 TEMPINHO ENTRE MEIA HORA TB DEPOIS COLOCO DINOVO ESTOU FAZENDO CERTO ? DES DE JA AGRADEÇO JA ESTAO ME AJUDANDO RSRS BRIGADA BJS
- ConvidadConvidado
Seg 17 Dez - 11:06
Renata moraes escreveu:BOM OS PAIS DELES SAO MTO BONS SIM O PAI E BAHIANO TUI TUI E JA GANHOU ALGUNS TORNEIOS
Ahh certo!
Éstá fazendo a alimentação correta sim. Também está fazendo o encarte correto.
Conseguiu anilhá-los?
Deu tempo, ou não conseguiu mais porque já estavam grandes?
Abração