Página 2 de 2 • 1, 2
- Renata moraesPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
ALGUEM PODE AJUDAR ? ESTOU COM 2 FILHOTES
Seg 17 Dez - 10:34
Relembrando a primeira mensagem :
Entao amigos e o primeiro topico que abro aki e prq nao tenho mta experiencia com coleiros comecei a criar a pouco tempo e vejo que aki a rapaziada sabe de tudo rs
entao eu estou com 1 casal de filhotes de coleiro
ambos tem 2 meses e eu queria saber o que posso por para eles comer to colocando uma farinhada que o cara que eu comprei os fihotes me deu casca de ovo gilo chicoria as vezes um pepino tb sementes to colocando misturas e tals...
o que devo fazer entendeu
caso alguem possa me ajudar agradeço
e peço desculpas pelo topico e prq to em duvida msmo
Entao amigos e o primeiro topico que abro aki e prq nao tenho mta experiencia com coleiros comecei a criar a pouco tempo e vejo que aki a rapaziada sabe de tudo rs
entao eu estou com 1 casal de filhotes de coleiro
ambos tem 2 meses e eu queria saber o que posso por para eles comer to colocando uma farinhada que o cara que eu comprei os fihotes me deu casca de ovo gilo chicoria as vezes um pepino tb sementes to colocando misturas e tals...
o que devo fazer entendeu
caso alguem possa me ajudar agradeço
e peço desculpas pelo topico e prq to em duvida msmo
- Renata moraesPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ? ESTOU COM 2 FILHOTES
Seg 17 Dez - 11:10
Bom o criador disse que nao anilhou eles prq nao chegou as anilhas dele ainda ai vo ter que comprar as anilhas fui ao torneio que tem aki domingo mais o cara que faz o registro do ibama nao estava =/ terei que esperar ate domingo que vem rsrsrsrs
mais eu to colocando o cd so pro macho prq a femea nem precisa ne ? o macho ta cantando muito ja so que emboladinho ...eu coloco o cd pra ele ouvir e ele fica cantando querendo disputar rsrsrsrsrs
mais eu to colocando o cd so pro macho prq a femea nem precisa ne ? o macho ta cantando muito ja so que emboladinho ...eu coloco o cd pra ele ouvir e ele fica cantando querendo disputar rsrsrsrsrs
- ConvidadConvidado
Re: ALGUEM PODE AJUDAR ? ESTOU COM 2 FILHOTES
Seg 17 Dez - 11:30
Renata moraes escreveu:Bom o criador disse que nao anilhou eles prq nao chegou as anilhas dele ainda ai vo ter que comprar as anilhas fui ao torneio que tem aki domingo mais o cara que faz o registro do ibama nao estava =/ terei que esperar ate domingo que vem rsrsrsrs
Renata,
1° Já passou o tempo limite para o anilhamento dos filhotes, que é do 4° ao 6° dia de vida, então se trata de pássaros ilegais.
2° Comprar anilhas para colocar em pássaros adultos é ilegal.
3° Não existem pessoas em torneios que fazem registros no ibama, pois o mesmo se trata de um cadastro pessoal e somente feito pela internet no site do sispass/ibama ou diretamente no ibama (sede).
4° Aconselho que faça o correto, entregue-os na sede do ibama mais próxima de sua casa, saberão o que fazer com eles
Estou te enviando uma mensagem privada, por favor leia!
Att Eduardo Júnior