Muda de Pena.
+4
Anthony Thell
Ricardinho
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Adam
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- AdamPassarinheiro Intermediário
Pontos : 322
Reputação : 9
Muda de Pena.
Sex 3 Jun - 16:24
Relembrando a primeira mensagem :
Pessoal, estou um pouco preocupado, meu azulão ainda nem começou a mudar de pena, será que a época está passando?
Pessoal, estou um pouco preocupado, meu azulão ainda nem começou a mudar de pena, será que a época está passando?
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Muda de Pena.
Sex 17 Jun - 7:17
Wesleyrio, não esquenta porque o que vale é a intenção,mas não sei se este é seu método,acredito que tenha trocado os nomes de Avitrin Muda por Avitrin Plumas.Lembrando que devido sua composição ele não substitui o Avitrin Muda.Wesleyrio escreveu:Ate julho ainda e bem tolerada a muda!
Fique de olho no fundo da gaiola ( queda de penas), começe dando uma vitamina e quando a muda chegar AVITRIM PLUMAS, mantenha ele encapado nesta epoca do ano, e coloque para banhos de sol de manha cedo!
- ConvidadConvidado
Sex 17 Jun - 7:19
José Antonio escreveu:Wesleyrio, não esquenta porque o que vale é a intenção,mas não sei se este é seu método,acredito que tenha trocado os nomes de Avitrin Muda por Avitrin Plumas.Lembrando que devido sua composição ele não substitui o Avitrin Muda.Wesleyrio escreveu:Ate julho ainda e bem tolerada a muda!
Fique de olho no fundo da gaiola ( queda de penas), começe dando uma vitamina e quando a muda chegar AVITRIM PLUMAS, mantenha ele encapado nesta epoca do ano, e coloque para banhos de sol de manha cedo!
Correto! AVITRIM MUDA!
Sex 17 Jun - 15:09
Obrigado pelas informações, vou fazer um mix de tudo, os conselhos foram ótimos,
Sáb 25 Jun - 14:33
Meu Azulão começou a mudar, obrigado pelas informações.
- MegaBielPassarinheiro Junior
Pontos : 223
Reputação : 6
Sáb 25 Jun - 18:36
Concordo Com o Marcelo.