Página 2 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
qual melhor maneira de enfemar papa capim
Sex 21 Dez - 12:41
Relembrando a primeira mensagem :
galera comprei um papa capim e queria enfemalo so q ja tive um tentei enfemar mas deu certo pq na minha casa nao tinha para nimguem mas quando min afastava uns 100m de minha casa ele parava de cantar queria saber o q fazer para isso nao acontecer
galera comprei um papa capim e queria enfemalo so q ja tive um tentei enfemar mas deu certo pq na minha casa nao tinha para nimguem mas quando min afastava uns 100m de minha casa ele parava de cantar queria saber o q fazer para isso nao acontecer
- Elias007Passarinheiro Avançado
Pontos : 856
Reputação : 50
Re: qual melhor maneira de enfemar papa capim
Sex 21 Dez - 15:15
Amigo normalmente o coleiro deve ser enfemado somente quando estiver cantando por conta própria, com relação à melhor maneira de enfemá-lo, aí vai depender de cada coleiro, pois muitos enfemam ao lado da fêmea, outros somente casados em uma mesma gaiola, outros somente ouvindo piado da fêmea, outros somente vendo a fêmea pelo buraquinho da capa, outros vendo a fêmea só de longe, outros só enfemam com fêmea solta, outros enfemam vendo fêmea no mato, enfim existem várias formas de enfemar coleiro, você tem que ver qual melhor se adapta ao seu coleiro !
" CRIAR É ARTE, PRESERVAR FAZ PARTE "
- ConvidadConvidado
Re: qual melhor maneira de enfemar papa capim
Sex 21 Dez - 23:39
Roberto de souza escreveu:galera comprei um papa capim e queria enfemalo so q ja tive um tentei enfemar mas deu certo pq na minha casa nao tinha para nimguem mas quando min afastava uns 100m de minha casa ele parava de cantar queria saber o q fazer para isso nao acontecer
Colocou muita fêmea em casa e não fez passeios com ele, então ficou pregueiro!
Abraço