coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
+2
Marko Keisuke Honda
louilson
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- louilsonPassarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 3
coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
Sáb 22 Dez - 11:54
Relembrando a primeira mensagem :
bom dia amigos meu coleiro estava cantando muito destruindo, só que a unha dele estava muito grande o ponto de prejudicar o alado agarrando na gaiola
tive q manda corta a unha dele, só que agora ele esta cantando bem pouco.
O QUE FAÇO PARA ELE VOLTAR O QUE ERA. ABRAÇO
bom dia amigos meu coleiro estava cantando muito destruindo, só que a unha dele estava muito grande o ponto de prejudicar o alado agarrando na gaiola
tive q manda corta a unha dele, só que agora ele esta cantando bem pouco.
O QUE FAÇO PARA ELE VOLTAR O QUE ERA. ABRAÇO
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Re: coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
Dom 23 Dez - 13:21
nao gosto de pegar os meus de mao,coloque lixa na parte de baixo dos puleiros q ira acabar com o seu problema,pq pegar de mao cria muito trauma.Quanto ao trauma deixe ele quiato uns dias ate ele esquecer logo logo ele esquece
- gustavo angelPassarinheiro Recente
Pontos : 16
Reputação : 0
Re: coleiro cantando muito mais tem que pegar ele na mão para cortar a unha. que fazer para ele voltar o que era.
Qua 26 Dez - 20:02
cara sempre coloco lixa debaixo de 2 puleiros pra q a unha nao cresa muinto dexo uma semana todo mes nunca precisei pega meus coleiros na mao pra corta
- brunocoquinhoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 219
Reputação : 9
Qua 26 Dez - 20:10
Se bem que as vezes se deparamos com casos em que o pássaro ja está com as unhas enroladas, ai o poleiro com lixa não irá resolver esse problema, o jeito é cortar as unhas primeiro e depois começar o uso do poleiro com lixa para fazer a correção das unhas dele.
Coleiro: Maninho
Página 2 de 2 • 1, 2
- O que eu posso fazer para meu coleiro voltar a cantar após muda de pena?
- o que fazer quando coleiro canta muito ouvi canto de outro para
- COLEIRO TROCOU CANTO DEPOIS QUE ENFEMEOU O QUE FAZER PARA VOLTAR O CANTO NORMAL
- O bico da minha ave está muito grande o que devo fazer? posso cortar?
- Como fazer para coleiro ter mais proximidade comigo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos