Página 1 de 2 • 1, 2
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Filhote de belga quase comendo sozinho fica com bico aberto no puleiro é por causa do calor ?
Ter 25 Dez - 16:20
ele ja ta grandinho acho q daqui uns 3 dias ele ja vai comer só, mas ele fica com o bico aberto nao sei porque sera q é por causa do calor q ta demais aqui na baixada santista ?
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Re: Filhote de belga quase comendo sozinho fica com bico aberto no puleiro é por causa do calor ?
Ter 25 Dez - 16:26
pode ser, amigo .
Não seik como está aí em s. Paulo, mas aqui no Rio está MUITO QUENTE !!!
Eu coloco o circulador de ar E om UMIDIFICADOR, sei que o circulador não vai durar muito assim, mas é o que posso oferecer a eles !
Não seik como está aí em s. Paulo, mas aqui no Rio está MUITO QUENTE !!!
Eu coloco o circulador de ar E om UMIDIFICADOR, sei que o circulador não vai durar muito assim, mas é o que posso oferecer a eles !
- Sr. JhonnataPassarinheiro Recente
Pontos : 148
Reputação : 0
Re: Filhote de belga quase comendo sozinho fica com bico aberto no puleiro é por causa do calor ?
Ter 25 Dez - 16:39
um filhote de belga com essa idade eu posso coloca lo na minha laje onde é mas fresco e passa mais um ventinho lá ?
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
Qua 26 Dez - 12:20
Se é mais fresco , tudo bem . Mas vento nunca é bom para canários .
E se na laje ele fica sozinho, não é bom não . O sol pode dar nele, pode vir algum predador ou inseto , é arriscado .
Só o coloque lá se tiver alguém que fique lá o tempo todo .
Estou trocando a água dos bebedouros mais vezes e coloco só um pouquinho de água gelada e misturo. E banheira direto .
Os nmmeus alados ficam com o circulador de ar + umidificador , mas não deixo o vento dar direto neles .
E se na laje ele fica sozinho, não é bom não . O sol pode dar nele, pode vir algum predador ou inseto , é arriscado .
Só o coloque lá se tiver alguém que fique lá o tempo todo .
Estou trocando a água dos bebedouros mais vezes e coloco só um pouquinho de água gelada e misturo. E banheira direto .
Os nmmeus alados ficam com o circulador de ar + umidificador , mas não deixo o vento dar direto neles .
- RUBENS MANSILLA LOURENÇOPassarinheiro Intermediário
Pontos : 260
Reputação : 3
Qua 26 Dez - 14:13
Com certeza deve ser o calor...tome cuidado e não deixe faltar água limpa.