- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
Trinca com o olho quase fechando
Sáb 29 Dez - 18:19
Olá meu queridos amigos do fórum
Meu querido alado esta com o olho esquerdo quase que se fechando , ele não está machucado nem nada.
Me parece ser remela mas se for,o que poderia ter sido o motivo disso ? noites mal dormidas ?
E como posso ajudá-lo ? fico esborrifando água de tarde nele pois ele ainda não toma banho na banheira de costume,mas será que isso ajudará a tirar essa possível remela ? será que isso sai com o tempo ?
Me ajudem queridos amigos pois já começo a ficar preocupado e estou sentindo muito por ele pois imagino o que ele está passando.
Meu querido alado esta com o olho esquerdo quase que se fechando , ele não está machucado nem nada.
Me parece ser remela mas se for,o que poderia ter sido o motivo disso ? noites mal dormidas ?
E como posso ajudá-lo ? fico esborrifando água de tarde nele pois ele ainda não toma banho na banheira de costume,mas será que isso ajudará a tirar essa possível remela ? será que isso sai com o tempo ?
Me ajudem queridos amigos pois já começo a ficar preocupado e estou sentindo muito por ele pois imagino o que ele está passando.
Re: Trinca com o olho quase fechando
Sáb 29 Dez - 19:22
nessa situação o melhor é você procurar um veterinario....pois os olhos são muitos sensiveis....
- Leo_ChaconPassarinheiro Junior
Pontos : 293
Reputação : 7
Sáb 29 Dez - 19:25
Olá Dryka
Já fiz isso mais o veterinário disse não saber pois não especializado em pássaros.
Já fiz isso mais o veterinário disse não saber pois não especializado em pássaros.
Sáb 29 Dez - 19:28
pesquise na net um veterinario que mexa com aves silvestre...ele resolvera seu problema...procure um proximo de você....
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Sáb 29 Dez - 19:40
Isso não é remela, é uma doença conhecida como avelide: embaçamento no olho tipo uma "nuvem", que se assemelha a catarata nos humanos.
Como indicado, procure um veterinário. Salientando que, esta ave exposta ao stress o quadro se agrava.
Att Pedro Alencar
Como indicado, procure um veterinário. Salientando que, esta ave exposta ao stress o quadro se agrava.
Att Pedro Alencar