Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- WALIF FELIPEPassarinheiro Junior
Pontos : 321
Reputação : 3
Avitrin E , me ajudem !!!
Qua 2 Jan - 8:33
Bom dia amigos,
estou com uma dúvida, li na bula que preciso colocar 3 gotas por dia, mas gostaria de saber se devo colocar 3 gotas em uma água nova ou na água que já continha 3 gotas ?
por favor me ajudem , obrigado desde já . Em aguardo...
estou com uma dúvida, li na bula que preciso colocar 3 gotas por dia, mas gostaria de saber se devo colocar 3 gotas em uma água nova ou na água que já continha 3 gotas ?
por favor me ajudem , obrigado desde já . Em aguardo...
- Fernando Santana da SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 465
Reputação : 9
Re: Avitrin E , me ajudem !!!
Qua 2 Jan - 9:32
Amigo troque a água 2 vezes ao dia,e toda vez que trocar coloque 3 gotas
da vitamina,mas por qual motivo vc quer fazer uso dessa vitamina?
da vitamina,mas por qual motivo vc quer fazer uso dessa vitamina?
Deuteronômio 22, versículos 6 e 7.
6 Quando encontrares pelo caminho um ninho de ave numa árvore, ou no chão, com passarinhos, ou ovos, e a mãe posta sobre os passarinhos, ou sobre os ovos, não tomarás a mãe com os filhotes;
7 Deixarás ir livremente a mãe, e os filhotes tomarás para ti; para que te vá bem e para que prolongues os teus dias.
------O pecado não está em criar, mas sim, em deixar extingüir por puro descaso.--------
-----------------------------Deus é O senhor de Tudo-----------------------------------
Qua 2 Jan - 9:41
Olá amigo,
muito obrigado, estou colocando para meu casal de coleiro estou na fase do namoro deles, e avritin E é muito bom para a reprodução.
muito obrigado, estou colocando para meu casal de coleiro estou na fase do namoro deles, e avritin E é muito bom para a reprodução.
" VIVENDO E APRENDENDO "
- ConvidadConvidado
Qua 2 Jan - 9:59
WALIF FELIPE escreveu:Olá amigo,
Pode ministrar, mas desde que com cautela. Faça o ciclo correto e depois pare de ministrar.
Abraço
Qua 2 Jan - 10:38
Amigo Eduardo, estou dando três gotas para o macho diariamente e três para a fêmea, para fêmea vou dar até ela botar, e para o macho não sei até quando devo dar, você poderia me dizer ?
" VIVENDO E APRENDENDO "